Foto mostra estrago em porta da casa de Ana Hickmann após denúncia de agressão

Foto mostra estrago em porta da casa de Ana Hickmann após denúncia de agressão


Após Ana Hickmann dar entrada em um pedido de medida protetiva contra Alexandre Correa, a polícia foi à casa do empresário cumprir um mandado de busca e apreensão. Os agentes estariam buscando por uma arma ilegal que poderia estar na residência. Contudo, de acordo com documentos divulgados pelo EM OFF nesta sexta-feira (24), eles perceberam que o imóvel apresenta danos que estariam ligados à agressão de Alexandre à apresentadora.

A foto de uma porta destruída foi anexada em um trecho do relatório. No depoimento de Hickmann, ela contou que, durante a briga, Correa teria fechado uma porta de correr de forma repentina, prendendo seu braço esquerdo e causando uma contusão no cotovelo. O machucado foi exibido durante uma transmissão do “Hoje em Dia”. Em sua versão da história, Alexandre diz ter fechado a porta com o pé e, por isso, o braço de Ana foi atingido.

Porta ficou destruída após ação de Alexandre (Foto: Reprodução/Em Off)

Segundo o portal, o empresário emitiu um pedido à Justiça para voltar a “ingressar nas dependências da empresa e da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”. Ele ainda afirma não ter acesso a nenhum documento, já que todos os pertences estão na propriedade.

Continua depois da Publicidade

Alexandre também teria feito um requerimento de gratuidade de Justiça por alegar não ter condições financeiras de pagar pelos processos. “A concessão do benefício da Justiça Gratuita, (…) foi impedido de ter acesso aos recursos financeiros (…) e em face disso encontra-se atualmente em situação de vulnerabilidade, e conformidade com o disposto no art. 5º, LXXIV da Constituição Federal”, diz o texto.

Ana Hickmann pede divórcio

Fontes próximas à apresentadora confirmaram ao hugogloss.com que Ana entrou com o pedido de divórcio na quarta-feira (22), com base na lei Maria da Penha, além de medida protetiva.

Em nota à imprensa, divulgada hoje (24), a assessoria da comandante do “Hoje em Dia” não falou sobre o pedido de divórcio, mas relatou que Ana busca resolver a situação com Alexandre na Justiça. “Todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”, disse o comunicado.

Continua depois da Publicidade

Já ao g1, o advogado Enio Martins Murad, que representa Alexandre, afirmou que o empresário também entrou com um processo de divórcio, este nesta sexta-feira (24), após ter seu apartamento vistoriado pela polícia. Correa teria se sentido “constrangido e coagido”, afirmou o advogado. Ele confirmou que Ana entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido na quarta.

“Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido ‘linchado’ pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nessa sexta”, declarou Murad. Relembre o caso, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *