Julia Quinn, autora de “Bridgerton”, perde pai e irmã em acidente trágico; saiba detalhes


De cortar o coração… Julia Quinn, autora da série literária que inspirou o sucesso da Netflix, “Bridgerton“, anunciou em sua página do Facebook, nesta quarta-feira (7), que perdeu o pai, Steve Cotler, e a irmã, Violet Charles, em um acidente de carro terrível. Na publicação, a autora lamentou a tragédia e detalhou o que causou o acidente, ocorrido no dia 29 de junho.

“Perdi meu pai e minha irmã. Porque uma empresa de refeições não prendeu a carga e as sacolas de lona se derramaram na rodovia. Porque um motorista de uma pickup não se importava em dirigir enquanto seu nível de álcool no sangue era quase 3 vezes o limite legal”, escreveu Julia.

O triste desabafo de Quinn continuou. “Perdi meu pai e não tenho minha irmã com quem chorar. Perdi minha irmã Violet, com quem acabei de escrever uma história em quadrinhos. Foi dedicada ao nosso pai. Ainda será dedicada ao nosso pai”, revelou. “Não será mais uma surpresa, mas gostaria de pensar que ele suspeitou que faríamos isso. Ele nos conhecia tão bem. Ele era nosso pai”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

O texto foi anexado a uma outra publicação, esta divulgada no perfil oficial de seu pai, o também autor Steve Cotler. Além do patriarca dos Quinn e da irmã Violet, que era uma cartunista famosa, a família perdeu a adorada cachorrinha de serviço deles, Michelle, que infelizmente não resistiu após o acidente. Confira a publicação na íntegra:

Nossos pensamentos estão com Julia e sua família durante esse período tão triste.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *