Novo casal? Olivia Rodrigo é flagrada aos beijos com produtor em Los Angeles; veja as fotos!


As músicas de coração partido cantadas por Olivia Rodrigo podem ter feito um sucesso estrondoso, mas, se depender da vida amorosa da cantora, o próximo álbum vai ter músicas bem apaixonadas… Neste final de semana, ela e o suposto namorado, o produtor Adam Faze, foram flagrados aos beijos em Los Angeles, em cliques divulgados pelo Page Six hoje (12). Huuum!

Segundo um insider, o casal se conhece há algum tempo e eles começaram como amigos, antes de dar outro passo na relação. Nas fotos, a voz de “Drivers License” e o produtor hollywoodiano pareciam bem felizes, encostados em um carro, usando roupas despojadas. Os dois estavam sorridentes e, em meio aos beijos e abraços, brincavam um com o outro. Fofos! Clique aqui para ver as imagens.

Esta não é a primeira vez que eles são fotografados em clima de romance. Segundo fontes próximas à estrela, Olivia teria levado Adam como seu convidado na festa de estreia do filme “Space Jam 2”. Não apenas isso! Ela também o teria apresentado como “seu namorado”. “Eles estavam muito fofos juntos e não tentaram mesmo esconder seu afeto”, contou um insider que também esteve no evento, em um parque de diversões na Califórnia. A dupla teria ido em “todos os brinquedos” e até mesmo foi vista “de mãos dadas em certo momento”.

Adam Faze Olivia Rodrigo
Adam Faze seria o novo affair de Olivia Rodrigo. (Fotos: Getty)

As evidências não pararam por aí… A influencer Stuart Brazell gravou um vídeo durante o evento, no qual flagrou Olivia e Adam juntinhos, enquanto o produtor envolvia a cantora com seus braços, como se fossem um casal. Dá uma olhada:

Em entrevista ao E! News, Brazell deu mais detalhes da cena que viu entre Faze e a protagonista de “High School Musical: The Musical: The Series”, dizendo que os dois estavam “realmente fofos, mas não muito melosos”. “Os dois juntos se sentiam confortáveis… e parecia que também conheciam muitas pessoas ali. Eles só pareciam muito confortáveis, muito fofos, um novo amor jovem”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

Ainda é incerto há quanto tempo Olivia e Adam estariam juntos. No entanto, a primeira fonte afirmou que eles “se conheceram através de amigos da indústria”. “Só faz alguns meses, mas ela parece estar muito feliz com ele, eles definitivamente estão namorando exclusivamente um com o outro e está ficando algo sério”, acrescentou o informante.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *