veja minhas compras mais recentes!

Estamos aí com quase um ano e meio de quarentena e, mais do que nunca, valorizando a roupa de ficar em casa! Pra mim, quanto mais confortável, melhor! Já priorizava isso antes, mas acredito que quando tudo isso passar minha tolerância a qualquer coisa incômoda vai estar próxima de zero! hahahaha

Bom, ultimamente fiz umas comprinhas nesse estilo que quero dividir com você. Foram pijamas, meias, chinelos, leggings, blusões… Tudo pra me sentir bem mesmo que sem sair muito! Bora lá?

Roupa de ficar em casa: pijamas

Mulher, pensa numa pessoa que tava com os pijamas PUINDO de tão velhos já! Juro, foram costurados diversas vezes pela minha mãe e, agora, estão prontos pra virar pano de limpeza por aqui. Comprei 4 modelos na Renner (tudo G), sendo que um é uma combinação de parte de baixo com parte de cima, ambas avulsas. Aqui em cima dá pra ver tudinho clicando sobre as fotos!

Calçados de ficar em casa

Também comprei dois calçados. Um é o já famoso CHINELO NUVEM, que promete ser super gostosinho de usar. Concordo. Ele não é bonito, mas fica uma delícia no pé! Comprei o tamanho 40/41 porque geralmente o 38/39 das lojas pode não servir em mim. Na dúvida, meça seu pé e compare com a tabela, como eu fiz! A compra demorou umas 3 semanas pra chegar e foi feita numa loja chamada Pé de Algodão. Mas tem no AliExpress aos montes também e parece a mesma coisa.

O outro é uma rasteira/pantufa da Amaro bem chic (tamanho 39), boa pra montar uns looks confortáveis e bonitinhos no dia a dia dentro de casa. Falando na loja, comprei também um vestido de tricot bem lindo por lá (tamanho). Ah, e como estava precisando de meias novas, aproveitei a compra na Renner para comprar 4!

Roupa de ficar em casa: conforto total

Loungewear é o nome milionário que dão justamente pra roupa de ficar em casa. Eu comprei algumas peças na Forever 21 e acho que elas se encaixam bem nesse estilo! Estava em busca de uma legging da marca que durou anos até rasgar e encontrei. Aí aproveitei pra levar mais duas, hahahaha! Contudo, nenhuma delas está disponível pra compra agora. Só que eu sei que se você pedir pra ser avisada a loja faz isso mesmo, porque aconteceu comigo.

Aproveitando o ensejo, arrematei um moletom lilás cropped (que sumiu do site) e um moletonzão mais largo mostarda. Tudo foi comprado no tamanho G! Ih, já ia quase me esquecendo, mas teve um macacão de tecido bem molinho que comprei numa loja chamada Uso Assim. Adorei a versatilidade dele! Veja no link.

Em vídeo

https://youtu.be/LIufkBAkQkM

Aqui, você o conteúdo desse post em movimento, porque vesti tudinho pra mostrar como fica no corpo!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *