Hailey Bieber sai em defesa de Justin após vídeo do casal em Las Vegas viralizar; entenda


No último final de semana, o nome de Justin Bieber tomou as redes sociais após o cantor aparecer em um vídeo falando alto com Hailey. Foi o suficiente para que ele sofresse acusações sérias de que estaria brigando com a esposa, apesar de pessoas que estavam presentes no local o terem defendido, dizendo que não era isso que tinha acontecido. Nesta quarta-feira (14), a própria Hailey usou o Instagram para esclarecer os rumores e pedir que os fãs não acreditem em qualquer coisa.

No vídeo que viralizou, o casal, que estava em Las Vegas, surge andando no cassino Wynn, após uma apresentação do DJ Diplo, e Justin parece estar falando em voz alta. O cantor foi visto levantando as mãos para cima enquanto dizia algo para a esposa. No momento do acontecido, ambos estavam escoltados por vários seguranças, enquanto os fãs tentavam chamar atenção.

Fontes disseram ao jornal Daily Mail que Justin estava apenas “emocionado” demais após a apresentação. Alguns presentes também relataram que o artista só estava eufórico, contando uma história para Hailey, e não brigando como muita gente pensou. Assista:

 

Após a repercussão negativa do caso, a modelo, que está casada desde 2018, saiu em defesa do marido. “Lembrando de como foi incrível o último final de semana. Tive o melhor momento rodeada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por aí é pra lá de falsa. Não alimentem as mentiras, pessoal”, escreveu em sua conta.

Hailey usou o Instagram para esclarecer a história. (Foto: Reprodução/Instagram)
Hailey usou o Instagram para esclarecer a história. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em abril deste ano, Justin Bieber deu uma entrevista super sincerona para a revista GQ, sobre sua trajetória de redenção. Apesar de hoje ter uma relação muito boa com sua esposa, o cantor relatou como, no começo, seus fantasmas do passado atrapalharam o matrimônio. “O primeiro ano de casamento foi muito difícil porque tinha muita coisa, voltando ao assunto dos traumas. Havia apenas falta de confiança. Tinham todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem você está, porque é assustador. Você não quer assustá-la dizendo: ‘Estou assustado’“, contou.

Continua depois da Publicidade

Justin disse, porém, que sempre se viu como alguém destinado ao casamento. “Eu sentia que esse era meu chamado. Me casar e ter filhos (não nesse segundo, mas teremos eventualmente), e fazer aquilo tudo“, afirmou. Depois dos momentos difíceis, finalmente veio a bonança. Bieber relatou que ele e Hailey estão “criando esses momentos como casal, como família, e construindo essas memórias“.

É lindo que temos isso para esperar. Antes, eu não tinha isso para esperar na minha vida. Minha vida em casa era instável. Minha vida em casa era inexistente. Eu não tinha uma companheira. Eu não tinha alguém para amar. Eu não tinha ninguém para servir. Mas agora eu tenho isso“, declarou. Fofos!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *