Pocah dá resposta certeira após Tirullipa defender nova chance para DJ Ivis: “Já perdoei agressor e recebi mais porrada”


Após gravar uma série de vídeos defendendo uma segunda chance para o DJ Ivis, o humorista Tirullipa foi muito criticado nas redes sociais e recebeu uma resposta certeira da cantora Pocah. Iverson de Souza Araújo foi preso no dia 14 de junho e é investigado por lesão corporal após a ex-esposa, Pamella Holanda, divulgar imagens chocantes em que aparece sendo agredida pelo artista na frente da filha do casal.

“Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar. Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos nossos pecados. Tem que perdoar. Seja como for, faça como Jesus fez… porque você pode ter a carreira que tiver, a o dinheiro que tiver, mas sem Deus você não é nada”, disse o filho de Tiririca em seu Instagram.

As declarações do humorista repercutiram negativamente na internet. Nesta sexta-feira (16), Pocah foi uma das artistas que responderam à fala, rebatendo os argumentos. “Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!”, escreveu a cantora.

Ela continuou dizendo que também costumava acreditar em segundas chances, mas as atitudes do agressor só pioravam e a mudança nunca acontecia. “Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que iria transformar a pessoa que me agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo. Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro para dizer ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro!”, relatou.

Continua depois da Publicidade

“Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser essa mudança verdadeiramente. Eu acredito sim que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa. Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo o que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer a violência doméstica”, prosseguiu com o desabafo, afirmando que concorda com as punições que o DJ tem enfrentado.

Pocah terminou apoiando as mulheres que ainda sofrem com agressões e incentivando a denúncia. “Hoje eu agradeço a Deus pela transformação na minha vida, agradeço por estar vida e poder testemunhar que eu venci! Mas ainda dói muito pensar que, assim como eu, muitas mulheres já sofreram ou sofrem de violência doméstica. Denuncie, ligue 180, se for necessário exponha nas redes sociais, sim! Coloca no jornal! Faz um sinal de fogo! Mas não se acomode com essa vida! Se eu venci você também pode. Quem perdoa é Deus! E cadeia é pouco”, encerrou. Confira:

DJ Ivis pede perdão à ex-esposa

Nesta sexta-feira (16), um vídeo em que Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, aparece chorando ao pedir perdão para a ex-esposa, Pamella Holanda, foi divulgado pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles. A defesa do DJ informou que o vídeo foi gravado 20 minutos antes da polícia chegar à residência do músico, o que impossibilitou a publicação do mesmo. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse Ivis em um dos trechos.

Ele continua, “admitindo” que errou. “Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força“, relatou.

Pamella Holanda Dj Ivis
Ivis é investigado por lesão corporal após agredir a ex-esposa. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Iverson, então, se dirigiu diretamente à ex-esposa: “Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”. Assista ao vídeo completo:

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

O nome de DJ Ivis ficou entre os assuntos mais comentados da internet no domingo (11), após virem à tona vídeos dele agredindo violentamente sua esposa, Pamella Gomes de Holanda, na frente da filha deles, Mel, de apenas nove meses. Segundo o jornalista Leo Dias, as agressões aconteceram no dia 1º de julho. No dia seguinte, ele teria repetido o ataque, após ameaçá-la com uma faca e, durante o embate físico, ter quebrado o telefone da mulher.

Ainda segundo os relatos divulgados por Dias, Pamella só conseguiu chamar a polícia com a ajuda do chefe de segurança do condomínio em que ela e o DJ moram, na Grande Fortaleza. Os dois foram encaminhados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará. Enquanto Ivis recebeu apoio de sua equipe de advogados, Pamella permaneceu no local sozinha. Com medo de alguma retaliação, ela foi embora sem fazer o exame de corpo de delito e terminar seu depoimento.

[Atenção! Imagens fortes!]

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *