Juliette e Gil do Vigor têm encontro emocionante e cheio de lágrimas em documentário da paraibana: “Você me levantou”; vem assistir


São eles! O reencontro muito aguardado entre Juliette e Gil do Vigor finalmente aconteceu, nas telas da série documental sobre a paraibana. O episódio de “Você Nunca Esteve Sozinha” lançado nesta terça-feira (20), intitulado “Nasce Uma Estrela”, marcou a primeira vez que os dois se reuniram após a semifinal do “BBB21”. Emocionados, eles trocaram elogios e ainda assistiram a depoimentos de fãs da maquiadora, que contaram como se organizaram para conseguir eliminar o pernambucano do reality.

Gil e Ju assistiram a alguns momentos do programa, inclusive a uma cena do pernambucano junto com Sarah e Fiuk questionando as verdadeiras intenções da advogada. Depois dos vídeos, o economista se declarou: “Quero aproveitar pra te agradecer. Você não desistiu de mim, independentemente dos meus erros. Você tem uma capacidade de enxergar além das atitudes“.

Você não permite que os erros dos outros mude quem você é. Obrigado por ter me ajudado. Você me levantou. Eu estava certo quando eu disse que estava perdido, e você me reencontrou. Eu te amo. Me perdoa por tudo“, continuou ele, arrancando lágrimas da campeã. Em outro momento, uma fã de Juliette chamada Ingrithy Silva de Oliveira explicou um pouco como foram os bastidores das votações intensas que acabaram por eliminar Gil.

Muita gente não acreditava muito nessa amizade que ele (Gil) estava tendo com ela (Juliette). Para não ter briga, as pessoas decidiram criar um grupo de quem era fora Camilla e de quem era fora Gil. A gente tinha que votar e colocar no grupo a quantidade de votos que fizemos. Só no nosso grupo foram mais de 250 mil votos (para eliminar Gilberto)”, contou.

Isso não quer dizer que a gente não gostava do Gil, ele era um candidato muito forte que era capaz de ganhar da Juliette na final“, explicou Marcelo, outro fã da campeã. “Por mais que eles já tivessem se resolvido na casa, por mais que o Gil já tivesse se desculpado, a gente optou por manter a Camilla (de Lucas), que era uma grande aliada“, definiu Carlene Ferraz. O final dessa história, todo mundo já sabe: Gilberto foi eliminado, deixando a final entre Juliette, Camilla e Fiuk. A paraibana acabou vencendo o reality com folga, alcançando 90,15% dos votos.

Continua depois da Publicidade

O economista, entretanto, concordou com a estratégia da torcida da campeã. “Pensando estrategicamente, a torcida tem que ser inteligente. Se eles acharem que, de repente, é melhor ir em uma pessoa pra ficar mais fácil na final pra quem eles tão torcendo, eles vão fazer. Mas os vigorentos foram bravos também“, analisou ele, reconhecendo o esforço de sua própria torcida. “Eles (a torcida) são a parte racional e eu a parte emocional. Se você estivesse na final comigo, daria trabalho“, disse Ju.

Quem também marcou presença nesse novo episódio foi a finalista Camilla, que construiu uma forte amizade com a advogada dentro do programa. Chorando bastante, a influenciadora disse estar muito feliz com o sucesso da amiga. “Você falava que ninguém te escutava. Eu falava, será? Lá a gente não via tudo. Estou muito orgulhosa de você. Você está sendo honrada porque é uma pessoa boa. E a gente está colhendo coisas boas diante do nosso caráter“, declarou a carioca.

Continua depois da Publicidade

Outro momento muito emocionando de “Nasce Uma Estrela” foi o encontro entre Ju e Maria Gadu. A cantora entrou cantando “Dona Cila”, música muito importante para a campeã. Ela chegou a cantá-la dentro do reality, o que rendeu remixes que viralizaram na web. Ao ver Gadu, Juliette caiu em lágrimas de emoção. As duas fizeram então um dueto, em uma cena lindíssima! Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *