Antonela Avellaneda rebate acusações de ser amante de Pyong Lee: “Não tenho que me preocupar com ninguém”; confira as mensagens


Na madrugada dessa terça-feira (20), Sammy Lee usou as redes sociais para anunciar que o casamento com Pyong Lee chegou ao fim. A notícia veio à tona poucas horas após a Record TV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, na qual o hipnólogo aparece, em um frame, debaixo das cobertas com outra participante. A sequência resgatou uma polêmica recente, de quando o jornalista Leo Dias afirmou que o mágico teria “pulado a cerca” dentro do confinamento e traído a esposa com a ex-BBB 4, Antonela Avellaneda.

A argentina logo se tornou alvo de críticas e, durante a noite, resolveu rebater comentários de internautas sobre a polêmica. Questionada por um seguidor se estaria “feliz por acabar com o casamento de Sammy”, a loira disparou: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”. “Vai pra reality, vai aprontar. Se não, fica em casa”, comentou Antonela, em resposta a outro internauta que pediu explicações do ocorrido no reality.

Continua depois da Publicidade

Um terceiro perfil ainda repreendeu Avellaneda ao afirmar que a ex-BBB sabia do status de relacionamento de Pyong, ao supostamente se envolver com ele. “Eu não falei nada. Você está me julgando por uma coisa que você não sabe”, declarou. Em outro momento, a ex-sister também disse que “não poderia se pronunciar ainda” sobre o assunto. Confira os comentários:

Mais algumas declarações de Antonela à internautas também foram levantadas na web. “Eu durmo com quem eu quiser amores”, avisou ela em uma mensagem. “Eu nunca falei que eu fiquei, você só me agride. Poderia perguntar e ficar de boa comigo, mas enfim, você não sabe conversar sem julgar as pessoas”, continuou, até que por fim, parou de responder aos tantos questionamentos do público. “Que saco, vocês não assistiram nada. Ficam falando de Deus, não entendem nada. Pessoas ridículas destruindo lares são vocês”, alfinetou, por fim. Veja:

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *