Vixe! Kanye West cai no choro ao cantar música supostamente dedicada à ex, Kim Kardashian


O que será rolou? Kanye West está a todo vapor divulgando seu décimo álbum, “Donda” – título que leva o nome da mãe do rapper, falecida em 2007. Nesta segunda-feira (19), o músico organizou um evento no estilo “listening party”, em Las Vegas, para apresentar suas novas canções aos convidados. Uma delas teria tocado muito o coração do artista que, de acordo com relatos dados por testemunhas ao The Sun, foi as lágrimas ao cantá-la.

Segundo a publicação, a letra de “Welcome to my Life” (bem-vindo a minha vida, em tradução livre) compararia a casa em que Kanye morava com Kim Kardashian com uma prisão, além de dar detalhes sobre o divórcio com a empresária, feito em janeiro deste ano. “Diga aos assassinos que escapei de Calabasas”, diria um trecho.

Uma fonte presente no local relatou ainda que o ganhador do Grammy se emocionou muito durante a performance: “É uma música muito profunda e triste sobre Kanye, com ele refletindo sobre seu casamento com Kim. Ele fala sobre as crianças e menciona que ela levou tudo. Após tocar essa música, ele parou por tipo, dois minutos, e chorou. Foi realmente sombrio”.

Kanye se emociona ao cantar sobre Kim Kardashian. (Foto: Getty)

Entretanto, outros informantes conversaram com o jornal Page Six, desmentindo que “Welcome to my Life” se tratava de uma “diss track” – nome dado à canções com intuito de expor ou insultar alguém. As fontes disseram que West, em nenhum momento, cantou nada negativo sobre a socialite, assim como não comparou o antigo casamento oular a uma prisão.

Continua depois da Publicidade

“Na realidade, Kanye tocou pessoalmente a música para Kim antes da festa. É muito pessoal e emocionante, mas não de maneira negativa”, revelou um inseder para o site. LaBoy, outro rapper que esteve no local durante o show, tuitou suas primeiras impressões sobre o novo álbum de West.

“Kanye tocou seu novo álbum para mim e @KDTrey5 ontem à noite em Vegas. Cara, ouça! A produção está anos-luz à frente do tempo, e as batidas parecem que ele está quebrado e faminto tentando ressurgir. Qualquer artista que planeja fazer algum lançamento em breve deve apenas adiar #Respeitosamente”, escreveu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *