Quem nunca brigou com o mozão, que atire a primeira pedra! Na tarde desta terça-feira (20), os fãs de Pocah ficaram preocupados após perceberem que ela e o noivo, Ronan Souza, pararam de se seguir no Instagram. O CSI da internet foi muito rápido e logo notou que o empresário não estava mais na lista de followers da ex-sister e o burburinho logo ganhou força na web.
Teriam eles terminado? Ou seria tudo uma ação de marketing? “Que história é essa que a Pocah e o Ronan terminaram?? Eu tô chocada”, publicou uma admirador do casal. “Sem saber se Pocah e Ronan terminaram mesmo ou é só marketing pra música nova”, cogitou outro usuário do Twitter.
Pocah, por sua vez, resolveu logo acabar com os boatos. Na madrugada desta quarta-feira (21), a cantora explicou no Twitter o que, de fato, havia acontecido: “Ronan me bloqueando no Insta por drama. Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição. Ai ai, a vida real kkkkkk”.
A carioca ainda aproveitou para esclarecer que não existe crise nenhuma em seu relacionamento. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, ela apareceu ao lado do noivo e, bem-humorada, contou que ela e Ronan tiveram uma briga e o rapaz a bloqueou: “A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou no Instagram!”. Confira o vídeo:
Pocah explica troca de unfollows com o noivo no Instagram pic.twitter.com/FSN1BovHwy
— Só Mídias (@MidiasSo) July 21, 2021
A ex-participante do “BBB21” ainda garantiu que não se tratava de uma jogada publicitária. “A galera tá achando que é marketing. Não é não! Isso é relacionamento, vida real. Tivemos uma leve discussão de manhã e ele me bloqueou. Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa, parava de seguir… foi fazer drama. Tá com vergonha, não?”, provocou ela, aos risos.
Por fim, Pocah ainda deu uma bela alfinetada em todas as pessoas que aparentaram estar felizes com o suposto fim do seu relacionamento: “Por outro lado foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que se dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações. Se você nunca foi bloqueado(a) então você nunca foi o bagulho doido de alguém”. Que bom que eles se acertaram, né?!