Após Nego do Borel acusar Duda Reis de cometer mais de 30 crimes, atriz faz desabafo: “Agressor tentando calar a vítima”


Mais um capítulo da história envolvendo Duda Reis e Nego do Borel… Após ser acusado por agressão e violência doméstica por duas ex-namoradas, Leno Maycon Viana Gomes prestou uma queixa-crime contra Duda Reis, pedindo sua condenação por 31 crimes, incluindo calúnia, injúria e difamação. Nesta quinta-feira (22), ela desabafou nas redes sociais sobre a atitude do funkeiro.

No processo, ele diz que seu objetivo não é calar a vítima em relação aos supostos abusos sofridos e denunciados, o que foi prontamente contestado pela atriz. “E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, Justiça Brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… uma vergonha e um desserviço! Humilhante, depois de denunciar as mesmas coisas [feitas] com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta”, iniciou ela.

Duda continuou com o desabafo, publicando um trecho de uma notícia sobre o caso. “Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar. Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher? Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica”, escreveu. Veja a publicação:

A advogada da atriz, Bella Borges, analisou a denúncia de Nego do Borel e expôs sua opinião no Instagram. “A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão. Na outra ocasião, quando ele tentou impedir que ela falasse a público, a Justiça reconheceu que a mulher em situação de violência doméstica tem o direito de falar, de se expressar, em especial quando os fatos que ela publica ou se manifesta publicamente são objetos de inquérito policial instaurado para apurar esses fatos”, disse.

A revista Quem procurou a defesa de Nego do Borel, porém a advogada não confirmou as denúncias e informou que se pronunciaria sobre o assunto somente na sexta-feira (23).

Relembre o caso

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis sempre foi marcado por grandes polêmicas. O anúncio do fim do noivado foi divulgado em dezembro, e o cantor chegou a dizer que os dois continuariam sendo amigos. Por vezes, os pais de Duda manifestaram o quanto repudiavam o relacionamento. O pai da atriz afirmou que o anúncio do rompimento era “nojento”. “Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, criticou.

Continua depois da Publicidade

O vazamento de um áudio explícito em que a influenciadora Lisa Barcelos relata ter tido uma relação sexual com Nego do Borel, na época em que ele ainda era noivo, acabou virando um gatilho para Duda Reis. A partir daí, a atriz apareceu nos stories para falar sobre a relação com o funkeiro. De início, ela relatou que foi traída em outras ocasiões, mas com o tempo, as declarações foram ficando mais sérias, com acusações de abusos físicos e psicológicos.

Em uma das gravações mais tensas, Duda surgiu nos stories aos prantos e recordou ameaças que teria recebido de Nego contra ela e sua família. Na ocasião, a influencer anunciou que iria pedir uma medida protetiva contra o artista, que foi concedida pela Justiça. “Temo pela minha vida”, desabafou. Reis também falou que o carioca teria sido racista em diversos episódios, feito trabalhos beneficentes para se autopromover, denunciou que ele teria um fuzil em casa — que não foi encontrado pela polícia —, estaria envolvido com “coisas ilícitas” e, por fim, o acusou de estupro e de ter transmitido HPV para ela. 

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado em dezembro de 2020. Foto: Reprodução

Após perder parcerias com várias marcas, Nego do Borel gravou um longo vídeo para se pronunciar. O cantor confirmou que traiu Duda Reis durante o tempo em que ficaram juntos, mas alegou que a atriz também tinha “sua parcela de culpa” no fim do noivado, embora não tenha especificado o que ela fez. O artista também divulgou diversas mensagens trocadas com a ex-noiva no dia em que eles confirmaram o rompimento publicamente. O argumento usado por Nego era de que Duda nunca quis o fim do relacionamento.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *