OMG! Anitta e Lunay arrasam em apresentação de hit “Todo o Nada”, nos Prêmios Juventud; vem assistir!


Uau! Mais uma vez, Anitta entregou tudo de bom durante uma apresentação! A funkeira se juntou a Lunay para performar o hino “Todo o Nada” nos “Prêmios Juventud”, realizado nesta quinta-feira (22) na Flórida, Estados Unidos. O momento era muito aguardado pelos fãs da duplinha, visto que durante os ensaios, os dois chegaram até a trocar uma bitoquinha no palco!

Na hora H, o beijo foi abortado, mas a apresentação foi maravilhosa mesmo assim! Rolou muita química e dança, sem falar nos jogos de luz que deixaram tudo mais babadeiro ainda! A canção escolhida já tem mais de 30 milhões de streams no Spotify e é um dos grandes destaques do álbum do rapper porto-riquenho, intitulado “El Niño”.

Dá só uma olhada no vídeo da apresentação:

Gettyimages 1329777299
Durante os ensaios da música “Todo o Nada”, os cantores se beijaram (Foto: Getty Images)
Continua depois da Publicidade

Adoramos! Lunay é a nova parceria da nossa Girl From Rio, como estratégia em ficar ainda mais consolidada no mercado internacional. E ela está arrasando nisso! Além de se apresentar, a funkeira também concorria em duas categorias da noite: “La Mezcla Perfecta”, pelo o remix “Mi Niña”, e “Colaboración OMG”, com “Me Gusta”.

Não foi dessa vez, entretanto, que Anira trouxe as estatuetas pra casa. Ela acabou perdendo os prêmios, respectivamente, para Sech, Daddy Yankee, J Balvin, Rosalía e Farruko, com o single “Relación” e Maluma e The Weeknd, com o remix de “Hawáii”. Mas tudo bem, porque na disputa como rainha dos nossos corações, ela sempre vence!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *