Luisa Mell confirma divórcio e revela trauma após sofrer violência médica: “Não consigo superar”


Que absurdo! Luisa Mell revelou ter sido vítima de uma grave violência médica, que teria acontecido com a permissão do agora ex-marido, Gilberto Zaborowsky. A ativista, que está hospedada em um hotel em Penedo, Rio de Janeiro, junto do filho Enzo e da mãe, desabafou nesta segunda-feira (19) em seus stories sobre as consequências de traumas recentes. Pesando 47 quilos, a influenciadora afirmou estar vivendo uma tristeza profunda e disse que não consegue superar o que aconteceu.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’”, relatou Luisa, ao site NaTelinha.

Abalada, ela relembrou que aceitou passar pelo procedimento, mas ao acordar, um pesadelo se iniciou. “Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto“, lamentou, sem citar o nome do profissional.

Whatsapp Image 2021 07 22 At 12.30.37
Luísa ficou com sequelas físicas e mentais após trauma. (Foto: Reprodução)

Segundo a coluna de Léo Dias, fontes contaram que Mell chegou a questionar o médico sobre o por quê ele agiu dessa forma, ao que o profissional teria dito que ligou para o então marido da ativista, Gilberto Zaborowsky, e que ele teria autorizado o procedimento.

A grande perda de peso de Luisa, inclusive, tem relação com o ocorrido. “Emagreço com tristeza e problemas. É muito ruim, agora estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar“, afirmou, em seus stories do Instagram, acrescentando, na entrevista, que não aguentava mais guardar esse trauma. Ela ainda não tomou providências judiciais contra o médico, e também não realizou nenhum procedimento para corrigir as marcas, cicatrizes e queimaduras deixadas pela cirurgia anterior, feita sem seu consentimento.

Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida, que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento“, contou, emocionada. A ativista está se divorciando de Gilberto após 10 anos de casamento.

Continua depois da Publicidade

Polêmica no casamento

Luisa e Gilberto foram alvos de outra polêmica no começo deste ano. No dia 27 de maio, surgiram rumores de uma suposta traição de Zaborowsky. Anos atrás, o empresário teria saído com Najila Trindade, enquanto ainda casado com a protetora dos animais. Após a repercussão, Mell abriu o jogo sobre o assunto para a revista “Quem”.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos. Segundo ele, Gilberto havia se encontrado com Najila antes de toda a polêmica envolvendo a loira e Neymar vir à tona. O colunista disse ter confirmado a história com o próprio empresário, que teria confirmado a saída com a modelo após ter “brigado” com Mell. Zaborowsky, no entanto, negou que tenha acontecido algo mais no jantar.

Luisa Mell Marido
Luisa Mell abriu o jogo sobre a suposta traição de seu marido. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

À Quem, Luisa explicou que ela e Gilberto estiveram separados do final de 2018 ao início de 2019, e assim, livres para se relacionarem com quem quisessem naquele período. Ela também citou que o empresário teria relatado um encontro com uma garota de programa. “Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico”, disse a apresentadora.

Mesmo com a crise no casamento, Luisa e Gilberto conversaram e decidiram se reconciliar, na época. Segundo a ativista, o fato de os dois serem pais do pequeno Enzo, de 6 anos, foi um dos determinantes para eles engatarem novamente a relação. “Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei”, contou Mell, que estava com o empresário há 10 anos. “Realmente não me interessa o nome da prostituta”, reforçou, na ocasião.

Continua depois da Publicidade

Para quem não se lembra, em maio de 2019, Najila Trindade foi o estopim de um escândalo após acusar o jogador Neymar de estupro e agressão, em um encontro deles em Paris, na França. Depois de alguns meses de investigação, o astro do Paris Saint-Germain não foi indiciado e o processo foi arquivado. A moça, por sua vez, foi indiciada pela Polícia Civil por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão.

Najila Trindade acabou acusada por três crimes, após a falta de provas em sua denúncia contra Neymar. (Foto: Reprodução/Record TV; Getty)

Ainda em setembro de 2019, a Justiça rejeitou as acusações de denúncia caluniosa e extorsão. Já em novembro de 2020, Najila e o ex-marido, Estivens Alves, também foram absolvidos das acusações de fraude processual.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *