Eita! Megan Fox explica motivo polêmico pelo qual parou de beber: “Eu fui hostil” – Entenda


Cometer gafes quando se está bêbado pode acontecer com todos, inclusive com pessoas famosas. Nessa semana, Megan Fox concedeu uma entrevista para o canal de YouTube “Who What Wear”, na qual relembrou alguns looks que usou durante sua carreira. Ao longo da dinâmica, a atriz também recordou um momento bastante  constrangedor que viveu no Globo de Ouro de 2009, que a fez parar de tomar bebidas alcoólicas.

Acontece que durante a premiação, na qual usou um vestido dourado da Ralph Lauren, Megan se sentou na mesma mesa que a atriz Blake Lively e os irmãos Joe, Nick e Kevin, dos  Jonas Brothers. Ao longo da noite, a artista acabou abusando nas doses de champanhe. “No Globo de Ouro eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe na mesa, e eu bebi várias taças”, comentou.

Continua depois da Publicidade

“Agora, eu não bebo mais e esse é o motivo: Eu fui hostil e disse um monte de m*rda que não deveria ter dito no tapete vermelho depois disso. Eu acho que eu me meti em um monte de problemas pelas coisas que eu disse no tapete vermelho. Eu não me lembro, mas sei que eu fiz. Você pode procurar”, pontuou a atriz.

Ela pode não se lembrar, mas a internet não esquece nunca. Existem vídeos no Youtube que mostram exatamente o que foi dito por Fox, na ocasião. Em entrevista ao canal E!, atriz disse estar horrorizada por estar na premiação, já que aquela era sua primeira vez participando, acrescentando ainda que poderia vomitar a qualquer momento. Até aí, tudo bem…

Continua depois da Publicidade

Na sequência, ela alfinetou o ex-marido, Brian Austin Green, por não tê-la acompanhado no evento. “Ele não quis ser meu acompanhante. Ele é homem, tem um ego gigante. Acho que ele está trabalhando nas suas músicas, provavelmente. Não acho que ele se importa comigo”, disparou. A pior parte, entretanto, foi quando Fox disse ser uma doppelgänger (uma cópia) do ator Alan Alda, seguida de uma expressão transfóbica: “Eu sou um traveco, eu sou um homem!”. Confira o trecho divulgado pelo TMZ: 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *