Uau! Mayra Cardi impressiona ao mostrar detalhes de sua suíte luxuosa: “É gigante, tipo um apartamento”; veja as imagens!


Quem nunca fez uma reunião de trabalho no próprio quarto que atire a primeira pedra. A diferença é que os nossos quartos tem tamanhos normais… kkkk Nesta quinta-feira (22), Mayra Cardi surpreendeu os seguidores ao mostrar detalhes da sua ENORME suíte. O cômodo fica na mansão da empresária, que é localizada em um município na região de Campinas, interior de São Paulo. Mayra estava acompanhada de dois membros da sua equipe e contou um pouco de como tem sido sua rotina nos últimos dias.

A coach explicou que tem feito reuniões no local para não ser interrompida por Sophia, sua filha de dois anos, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar. “Vou falar uma coisa para vocês, vou contar um segredo. Quantos dias a gente está nessa cama? Dez dias. Mas a culpa é da gorda, que é a minha filha que está lá embaixo”, disse. “Não deixa a gente descer, domina tudo, acha que é a dona… Acha não, porque ela é”, completou a amiga.

Ela continuou, dizendo que, por ser tão grande, o quarto tem tudo o que ela e a equipe precisam. “Por mais que o quarto seja grande e ele é gigante, é tipo um apartamento, mas ainda assim o banheiro fica ali, ou seja, caga ali, come aqui, trabalha aqui. Todo mundo entra aqui e aí está tudo desse jeito. Ainda bem que eu sou a louca do cheirinho, eu fico botando cheirinho na casa inteira”, finalizou aos risos, mostrando o ambiente. Confira as fotos: 

Continua depois da Publicidade

Mayra Cardi já havia revelado outro detalhe incomum da mansão. A ex-BBB mostrou que tem dois closets em casa, um para roupas “comuns” e um só para roupas para academia e ocasiões especiais. “Adoro andar por essa casa que tem espelho por todo lado. É espelho e vista. Um dos meus closets ficou pronto. Tenho dois closets. Um é só de roupa de festa e academia e outro dia a dia”, explicou. A gente ficaria feliz só com um mesmo, né? kkk

A coach tem um um é só de roupa de festa e academia. (Foto: Reprodução/Instagram)
A coach tem um um é só de roupa de festa e academia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *