Kanye West vai às lágrimas ao cantar sobre família, durante show prestigiado por Kim Kardashian – Veja imagens


A sofrência de Kanye West continua. Nesta quinta-feira (23), o rapper fez a primeira apresentação ao vivo de canções de seu décimo álbum, “Donda” – título que leva o nome da mãe do rapper, falecida em 2007. O evento lotou o Mercebe Benz Stadium, em Atlanta, e o músico, mais uma vez, foi às lágrimas ao cantar sobre o fim do casamento com Kim Kardashian.

A socialite, inclusive, estava presente na plateia junto de seus dois filhos mais velhos, North, de oito anos, e Saint, de cinco, e ainda da irmã, Khloé. Outras celebridades de peso como A$AP Ferg, Shaquille O’Neal, CeeLo Green, Big Boi e Jadakiss também compareceram ao espetáculo para prestigiar a volta do amigo aos palcos.

Kanye 99
Kim Kardashian foi vista com os filhos North e Saint no show do ex-marido (Foto: Reprodução/Twitter)

Muito emocionado, Yeezy falou um pouco sobre a relação familiar durante a apresentação da música “Love Unconditionally”, “Amor Incondicional”, em tradução livre. Na canção, é possível ouvir a voz de Donda, repetidamente, dizer: “Não importa o que você faça, nunca abandone sua família”. E foi nesse momento que o artista desabou no chão e foi às lágrimas.

Ao que tudo indica, a composição é dedicada ao relacionamento com Kim, de quem se divorciou no começo deste ano. Fontes próximas ao músico revelaram ao E! News que West pediu não só a autorização de Kim antes de compor a canção, como conselhos da ex-mulher para gravar o álbum: “Kanye escreveu uma música sobre Kim e seu casamento e ela deu sua opinião sobre isso. Ele foi respeitoso e avisou-a, não queria deixá-la às cegas”.

Continua depois da Publicidade

Usando um look todo vermelho e uma máscara com transparência para cobrir o rosto, Kanye chegou atrasado para a própria apresentação, mas ninguém parece ter se importado, já que o cantor foi aplaudido de pé pelos espectadores. Dos mais de 71 mil lugares do estádio, 5 mil ingressos foram doados para estudantes em Atlanta. O restante dos outros fãs pagaram algumas centenas de dólares para ver o evento.

Kanye chora pela primeira vez com a música 

Essa não foi a primeira vez que Kanye chorou ao apresentar suas novas canções. Na segunda-feira (19), o músico organizou um evento no estilo “listening party”, em Las Vegas, para apresentar o novo álbum aos convidados e, de acordo com relatos dados por testemunhas ao The Sun, foi as lágrimas ao cantar “Welcome to my Life” (bem-vindo a minha vida, em tradução livre).

Segundo a publicação, na letra, o artista compara a casa em que morou com Kim Kardashian a uma prisão, além de dar detalhes sobre o divórcio com a empresária. “Diga aos assassinos que escapei de Calabasas”, diria um trecho da música.

Uma fonte presente no local relatou ainda que o ganhador do Grammy se emocionou muito durante a performance: “É uma música muito profunda e triste sobre Kanye, com ele refletindo sobre seu casamento com Kim. Ele fala sobre as crianças e menciona que ela levou tudo. Após tocar essa música, ele parou por tipo, dois minutos, e chorou. Foi realmente sombrio”.

Kanye se emociona ao cantar sobre Kim Kardashian Foto: Getty

Entretanto, outros informantes conversaram com o jornal Page Six, desmentindo que “Welcome to my Life” se tratava de uma “diss track” – nome dado às canções com intuito de expor ou insultar alguém. As fontes disseram que West, em nenhum momento, cantou nada negativo sobre a socialite, assim como não comparou o antigo casamento ou lar a uma prisão.

Continua depois da Publicidade

“Na realidade, Kanye tocou pessoalmente a música para Kim antes da festa. É muito pessoal e emocionante, mas não de maneira negativa”, revelou um inseder para o site. LaBoy, outro rapper que esteve no local durante o show, tuitou suas primeiras impressões sobre o novo álbum de West.

“Kanye tocou seu novo álbum para mim e @KDTrey5 ontem à noite em Vegas. Cara, ouça! A produção está anos-luz à frente do tempo, e as batidas parecem que ele está quebrado e faminto tentando ressurgir. Qualquer artista que planeja fazer algum lançamento em breve deve apenas adiar #Respeitosamente”, escreveu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *