Power Couple 5: Eita! Lavação de roupa suja tem MUITO bate boca, troca de ofensas e gritaria generalizada; assista


Promessa cumprida! A gente já esperava que a lavação de roupa suja do Power Couple Brasil 5 seria babado, mas não imaginávamos quanto! Os ex-participantes do reality se juntaram aos finalistas nesta quinta-feira (22), para relembrar acontecimentos do programa e colocar os pingos nos i’s. O resultado disso foi MUITA treta, baixaria, troca de farpas e gritaria, do jeitinho de que a gente gosta!

Nina e Filipe x Mirela e Yugnir

Esse era um dos acertos de contas mais esperados do episódio de ontem. Essa treta começou no hotel em que os participantes estavam confinados, continuou nas redes sociais de cada um e terminou ao vivo, sendo mediada por Adriane Galisteu. Os quatro não conseguiram se conter e voltaram para as provocações. Mirela, inclusive, deu a entender que quase foi agredida por Filipe, deixando o cantor revoltado.

Um homem desse tamanho, se não tivessem os quatro seguranças lá, ele teria vindo para cima de mim“, soltou ela. “Está louca, meu? Você é uma irresponsável de falar um negócio desses… Quem foi para a internet debochar? Mirela. Eu não estava frente a frente da Mirela gritando, eu jamais faria isso. Isso é um absurdo“, rebateu o artista.

Continua depois da Publicidade

A troca de farpas foi longa. Enquanto Mirela e Yugnir acusavam os adversários de quererem “mídia” e aparecer, Nina e Filipe diziam rebatiam, dizendo que na verdade, quem queria palco era o outro casal. Eita! Todo o problema começou por conta da música da ruiva, “Tremidinha”. “Ele [Filipe] colocou a minha música, até então eu estava levando na brincadeira. Eu fiz stories o mencionando, e eles foram para os stories falar que eu era desnecessária, me marcando, querendo meu repost, eu acho“, disse a influenciadora.

Ontem ela bateu no peito pra dizer que não precisava de mídia, que era rica. Ela sendo rica ou não, a pessoa tem que ter humildade, caráter, senão nada disso importa. Inclusive, saio com a minha consciência tranquila que eu nunca chamei eles de nada. Meu maior arrependimento no programa foi ter a defendido, porque a mulher que eu defendi estava ontem me chamando de vagabunda“, continuou a ruiva.

Continua depois da Publicidade

Chamei porque você falou que não era da minha laia“, rebateu a loira. “Quem alfineta tem que aguentar as consequências. Se você for ver, o Filipe está irreconhecível no vídeo. Ele não é essa belezinha que está aqui hoje, ontem no hotel ele estava diferente“, disparou Yugnir. Os ânimos estavam tão alterados, que Galisteu teve que chamar um comercial para dar uma pausa. Pegou fogo real!

Mari e Matheus x Deborah e Bruno

Quem também se estranhou foram os dois casais finalistas. Ao relembrar um treta protagonizada por eles durante o programa, Mari afirmou que Deborah se vitimizou no reality. Já o outro casal, se defendeu. “A Mari e Matheus entraram de gaiato na briga de outras pessoas. Eles pegaram a onda, a gente nunca teve problema com eles. Eles começaram a nos atacar nas atividades, do nada“, afirmou Bruno.

A ruiva acusou Matheus de usar sua história e sua origem para se colocar no papel de vítima. “Esse é o vitimismo mais clássico que existe, usar a própria história. A gente não faz isso. O Bruno também tem origem humilde, também trabalhou. É muito descarado e muito feio“, disparou Deborah.

Continua depois da Publicidade

Medrado x Deborah

Medrado pode ter sido a primeira eliminada dessa edição, mas sua participação foi definidamente marcante! Na reunião de ontem, ela não teve papas na língua ao falar sobre a finalista Deborah: “Eu não vim pra atacar ninguém. A Deborah citou meu nome diversas vezes na casa. Coisas que machucam. Uma mulher que falou que minha unha era de monstro, uma mulher que falou que eu tinha falado que ela era pavão”.

Vamos ver se, de fato, quem merece ganhar o prêmio é uma pessoa que mente em rede nacional, que até falou que foi agredida“, continuou a rapper, manifestando sua torcida pela vitória de Mari e Matheus. O casal tentou rebater a fala, começando uma grande discussão. “Você conseguiu de novo aparecer, não conseguiu no programa e veio fazer isso aqui. Você saiu na primeira semana não foi à toa“, soltou Bruno.

Continua depois da Publicidade

Jonjon x Fábio

Por último, mas não menos barulhenta, foi a discussão de Jonjon e Fábio, dois participantes se desentenderam dentro do reality. Toda a confusão se deu porque o marido de Dani Hypolito escolheu Carol, esposa de Jonjon, para realizar uma prova, sendo que a moça estava machucada.

Eu sou pobre, mas eu sou honesto. Jamais faria isso. Tinha outras pessoas que falaram comigo que estavam doloridos, eu estou até hoje com dor de pescoço. Eu não sou esse tipo de pessoa de querer tirar vantagem de ninguém, isso que me doeu muito. Sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de uma pessoa. Eu não preciso disso“, afirmou Fábio.

Continua depois da Publicidade

Tá claro, o Brasil todo enxergou o tipo de jogo do Fábio. Eu enxerguei lá no início o quanto ele manipulava, o quanto ele vinha [fazendo] um personagem“, rebateu o cantor. O empresário não gostou nada do adjetivo e se exaltou. “Ser manipulado por uma pessoa que mal teve um estudo, que mal teve aula de português, matemática, que mal conseguia se expressar aqui no programa. Uma pessoa simples, que vem de baixo“, disparou o marido de Dani. Meu Deus!

Jonjon também ficou nervoso e ambos se levantaram das cadeiras. “Eu nunca te desmereci“, disse o funkeiro. “Quer palco! Você não sabe respeitar o próximo“, rebateu Fábio. A gritaria continuou e Adriane mal conseguiu conter o nervosismo dos rapazes. Socorro! O negócio foi tenso mesmo, hein?! Dá só uma olhada:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *