Marido de Jamie Lynn Spears é flagrado stalkeando redes sociais de Britney, e fãs detonam: “Embaraçoso”; confira!


A relação de Britney Spears com a irmã, Jamie Lynn Spears, anda de mal a pior… Depois de receber uma série de críticas da cantora, Jamie Lynn fez um post de desabafo que acabou despertando o modo CSI dos seguidores, nesta segunda-feira (26). O marido da atriz, Jamie Watson, foi flagrado — provavelmente — stalkeando o Instagram da cunhada bem de pertinho.

Na foto publicada por Jamie Lynn, o marido aparece mexendo no celular. Com um bom zoom, no entanto, é possível enxergar um pouco do conteúdo mostrado na tela do aparelho. Os fãs então perceberam que aquela imagem tinha sido recentemente publicada nas redes sociais de Britney. “Você sabe o que eu acho incrivelmente sexy? Gentileza”, dizia o trecho do livro compartilhado pela cantora. Veja a comparação:

À esquerda, imagem no celular de Jamie; à direita, o post de Britney (Foto: Reprodução/Instagram)
À esquerda, imagem no celular de Jamie; à direita, o post de Britney. (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação de Jamie Lynn era uma resposta às pessoas que dizem que ela comprou um condomínio com o dinheiro da irmã no passado. “Eu não tenho um condomínio e posso garantir que ninguém nunca me comprou um lugar na praia”. Porém, após a descoberta dos seguidores, a foto foi excluída do feed e republicada no story de Jamie Lynn, mas agora com o celular do boy censurado por uma tarja com os escritos: “Ele está sempre trabalhando”. Veja:

Foto republicada por Jamie Lynn já com a censura (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto republicada por Jamie Lynn já com a censura (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs, claro, não deixaram de comentar a situação constrangedora. “Meu Deus! O marido sem graça da irmã vigarista stalkeando o post do Instagram da Britney”, escreveu um perfil. “Marido de Jamie Lynn olhando o post do livro entre os peitos de Britney, que embaraçoso”, disse outro. Confira algumas reações:

Britney critica atitude da irmã

Recentemente, Britney chamou atenção das pessoas que vêm se pronunciando sobre a situação de sua tutela, mas nunca a ajudaram quando ela mais precisava. Segundo a princesinha do pop, esses indivíduos — que ela não chegou a nomear — só estão agindo deste modo para salvar seu nome perante o público. Rapidamente, os fãs apontaram a irmã dela, Jamie Lynn, como alvo do texto.

Na imagem compartilhada, havia apenas os dizeres: “Nunca esqueça quem ignorou você quando você precisava deles, e quem ajudou você antes de você pedir”. No entanto, Britney acrescentou seu próprio texto na legenda. “Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca ajudaram você, postam coisas em relação à sua situação, seja ela qual for, e falam de forma moralmente correta para apoiá-lo… não há nada pior do que isso!!!!”, garantiu. E continuou: “Como se atrevem as pessoas que você mais ama a dizerem alguma coisa… eles pelo menos se ofereceram para me ajudar na HORA!!!?? Como você ousa tornar público que AGORA VOCÊ SE IMPORTA… você estendeu a mão quando eu estava me afogando???? De novo… NÃO”.

Continua depois da Publicidade

Britney mandou um recado afiado. “Se você está lendo isso e sabe quem você é… e você realmente tem a coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar sua imagem publicamente!!! Se você vai postar algo… Por favor, pare com a abordagem [moralmente correta] quando você está tão longe de ser justo, não é nem mesmo engraçado”, garantiu, adicionando emojis de dedo do meio. “Tenha um bom dia!!!!! P.S.: se você está lendo isso hoje e pode se identificar…. Me desculpe, porque eu sei como é… e eu mando a você meu amor!”, concluiu. E a gente só quer falar mais uma coisa: IT’S BRITNEY, BITCH!

Os fãs afirmaram que o recado era para Jamie Lynn porque, em seus stories, a atriz havia postado uma mensagem misteriosa em que dizia “Oh Deus, será que nós podemos acabar com essas besteiras de uma vez por todas. Amém”. Muitos imaginaram que ela falava sobre a tutela de Britney. Anteriormente, Jamie Lynn já havia se manifestado sobre a situação de sua irmã, depois que fãs a pressionaram e encheram sua caixa de comentários com o assunto. Confira os detalhes, clicando aqui.

Entenda o caso da tutela de Britney

Em 2008, Britney Spears passou a viver sob tutela gerenciada por seu pai, Jamie Spears, e desde então a estrela não tem mais controle sobre sua própria trajetória. Em setembro do ano passado, um juiz nomeou a gestora Jodi Montgomery como tutora temporária de questões pessoais da artista, depois que seu pai deixou o cargo, alegando “razões pessoais de saúde”. Jamie ainda é responsável por controlar a parte financeira da vida da filha.

Nos Estados Unidos, o status de tutela é decretado por um tribunal para pessoas incapazes de tomar decisões por si mesmas. No caso da cantora, ela passou por um período conturbado em 2007, devido ao descontrole do uso de substâncias ilegais e bebidas alcoólicas, tendo como resultado diversos problemas na justiça, principalmente em relação à guarda dos filhos.

Britney Spears E O Pai Jamie Spears 1624554558099 V2 450x337
Britney Spears acusou o pai, Jamie Spears, de impor uma série de exigências absurdas por conta da tutela. (Foto: Reprodução)

Em maio deste ano, a tutela de Britney foi estendida até o final de agosto. Os documentos do tribunal, obtidos pela revista “Us Weekly”, afirmaram que a gestora Jodi Montgomery foi autorizada a seguir seu papel até 22 de agosto. Britney, por sua vez, “expressou que não quer trabalhar novamente, porque não quer continuar a se manter essencialmente sob a tutela”. 

Preocupados com o bem-estar da estrela, fãs de todo o mundo tomaram as redes sociais e até mesmo as ruas com o movimento #FreeBritney. A campanha atingiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e no globo, e continua sendo um tema recorrente na mídia.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *