Ilha Record: Nadja arruma confusão por conta de toalha, implica com simpatia de participante e alega ser excluída; assista!


Ilhados e tretados! Nesta terça-feira (27), foi ao ar o segundo episódio de “Ilha Record”, e só podemos dizer que o reality está entregando! Nadja Pessoa fez jus à sua reputação nos antigos programas da emissora, e já iniciou algumas tretas. Teve briga por causa de toalha, implicância com a simpatia dos participantes e formações de alianças. Foi aqui que pediram fogo na ilha?!

Nadja perdeu a paciência e fez um interrogatório com os colegas por conta de uma situação envolvendo sua toalha. A influenciadora foi buscar a peça no varal da casa e percebeu que ela estava molhada. Logo, ela deduziu que alguém havia usado seu item pessoal. “Se está no banheiro, é porque alguém usou. Eu usei e coloquei lá fora… Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei! Não sou de ficar falando por trás“, apontou ela.

Em outro momento, a loira implicou com o jeito de Thomaz Costa, que seria “feliz demais”. “Você é muito simpático. E isso, eu acho que não existe“, soltou. “É um problema eu ser muito feliz, sorridente o tempo todo? Porque eu não estou fingindo, não estou fazendo um personagem“, reclamou o rapaz, em seu depoimento.

A dinâmica que rolou no episódio de ontem serviu para fazer um desenho das alianças de jogo. Cada participante teve que escolher duas pessoas com quem gostaria de ir para a final. A brincadeira começou com Antonella, que chamou MC Negão da BL e Pyong Lee para seu pódio. Já Claudinho, escolheu Lucas Selfie e Thomaz.

Pyong, por sua vez, chamou Costa e Antonella para a sua final. As escolhas de Thomaz foram Claudinho e Pyong, fortes competidores do reality. Essa aliança promete! Nadja escolheu Mirella e Valeska Popozuda, mas antes fez um discurso sobre elas estarem excluídas no jogo. Na primeira escolha de equipes da temporada, as três, assim como Dinei, foram “rejeitados” por Claudinho e Thomaz, que eram os comandantes das equipes.

Continua depois da Publicidade

Eu vou escolher duas pessoas que foram meio que rejeitadas, em um primeiro momento, assim como eu“, justificou a loira. Pessoa também foi chamada para completar os pódios de Mirella e Valeska. Será que nasce uma amizade aí?! Depois da dinâmica, Antonella pediu desculpa para Nadja, por não ter escolhido a loira. A argentina justificou que pensou estrategicamente, deixando suas afinidades de lado. Já a influenciadora, reclamou que sua equipe, o time Rubi, estaria muito desunida. Hmmm… estamos de olho!

Não é a primeira vez que Pessoa fala sobre estar sendo excluída pela casa. Essas declarações, inclusive, já estão chamando atenção dos seus adversários. Em conversa com os colegas, Claudinho especulou que a ex-Fazenda estaria forçando uma exclusão, para poder adotar esse discurso. O ex-MTV observou que Nadja passa muito tempo se maquiando sozinha no quarto, e dorme em uma cama mais afastada.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram do lado da influenciadora na treta da toalha. “O povo faz a prova, volta sujo e suado, e usa a toalha que tem nome de cada um. Queria ver se fosse com vocês, se secar com toalha usada e suja“, apontou um usuário no Twitter. Por outro lado, várias pessoas suspeitam que seja tudo uma estratégia da loira para se fazer de vítima. Veja algumas reações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *