Jack Harlow reage a vídeo viral com Emma Chamberlain no MET Gala e comenta reação hilária da influencer; assista


Um dos momentos mais comentados do “MET Gala 2022” foi uma entrevista de Emma Chamberlain com Jack Harlow. A dupla viralizou após a reação hilária da loira ao final do papo, quando os dois trocaram “declarações de amor”. Nesta segunda-feira (9), o rapper falou sobre a cena que bombou na web numa entrevista ao “The Tonight Show” com Jimmy Fallon.

O momento viral aconteceu enquanto Emma entrevistava alguns famosos para a Vogue, durante a chegada ao “MET Gala”. Na vez de Jack, ela e o músico demonstraram certo nível de proximidade, num papo corriqueiro sobre os looks da noite etc. Mas, no finalzinho da conversa, o rapper surpreendeu a influencer: “Mal posso esperar. Amo você. Tchau”. Sem pensar muito, ela também respondeu: “Amo você”. Em apenas alguns instantes, a ficha de Chamberlain caiu e ela se deu conta do que aconteceu, emendando numa risada engraçada. Assista:

Só no YouTube, o vídeo já chegou a quase 3 milhões de visualizações, enquanto foram pelo menos 18 milhões em outros perfis no Twitter. Com uma repercussão dessas, o assunto não ficou de fora na entrevista ao talk show. “Isso é como uma obra de arte porque tem tantas maneiras de você interpretar, sabe o que eu quero dizer? Todo mundo tem uma visão diferente sobre o que estava rolando na cabeça dela, então eu vou deixar para a interpretação”, comentou o rapper.

Continua depois da Publicidade

Fallon quis saber se Jack sempre deixa as entrevistas dizendo que ama as pessoas, ao que o músico foi sincerão. “Só se eu amá-las”, devolveu ele. “Eu tenho muita simpatia pra dar”, explicou. O apresentador também se divertiu sobre a reação de Chamberlain. “Você dizendo ‘amo você’ foi tão genuíno. E aí a reação dela é: ‘Ahan. Ahn?’”, lembrou Jimmy. Mas o rapper fez questão de ressaltar a afinidade com a entrevistadora: “Você esqueceu a parte em que ela disse [te amo] de volta. Nós nos amamos”.

Assista abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *