Filha de rapper Fetty Wap morre aos 4 anos e mãe faz homenagem emocionante; saiba detalhes


Que tristeza! A filha de apenas 4 aninhos do rapper Fetty Wap, Lauren Maxwell, faleceu. A informação foi revelada pela mãe da pequena, a dançarina norte-americana Turquoise Miami, neste sábado (31). Sem especificar a causa da morte, a moça lamentou o ocorrido e pediu pensamentos positivos para sua filha.

Turquoise compartilhou um vídeo da garotinha dentro da piscina, sorridente e brincando. “Essa é a minha maravilhosa, linda, engraçada, vibrante, adorável, talentosa, esperta e teimosa princesa sereia. Caso você passe por esse post, repita para você, ‘eu te amo, Lauren’, porque dizem que as almas conseguem sentir seu amor”, escreveu. No final do post, ela adicionou “RIP”, sigla em inglês para “descanse em paz”.

A postagem não revela, entretanto, a data exata da morte e nem sua causa. No dia 25 de julho, enquanto se apresentava no festival Rolling Loud, em Miami, Fetty dedicou uma música do set para Lauren. Em seu Instagram, ele escreveu: “O papai fez essa m*rda para você ontem à noite, bebezinha“.

Continua depois da Publicidade

Os últimos anos têm sido de tragédias pessoais para o artista. Em janeiro de 2019, sua filha Alaiya teve que passar por uma cirurgia cerebral de emergência, após nascer três meses prematura. Felizmente, tudo correu bem. Em outubro de 2020, ele sofreu a perda do irmão mais novo, Twyshon Depew, de 26 anos. O rapaz foi baleado e não sobreviveu. “Eu te amo, meu irmãozinho, meu gêmeo”, escreveu o rapper em seu Instagram, na época.

Na música, Fetty ganhou notoriedade em 2015, ao lançar o álbum “Fetty Wap”. O trabalho rendeu duas indicações ao Grammy de 2016, nas categorias de “Melhor Canção de Rap” e “Melhor Performance de Rap”, pela música ‘Trap Queen’. Hoje com 30 anos, o artista tem mais cinco filhos: Aydin, de 10 anos, Zaviera, de 6, Khari e Amani, de 5 e Zy, de 3.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *