Letícia Bufoni reage a meme sobre Gabriel Medina e Yasmim Brunet, e casal manda indiretas nas redes: ‘Falta de respeito’


Ah, os bafafás olímpicos… Na madrugada dessa segunda-feira (2), os nomes de Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, após a skatista Letícia Bufoni reagir a uma publicação “zoando” o casal. Para contextualizar, é necessário recapitular: ainda no mês passado, o surfista tentou levar a esposa como sua única acompanhante para as Olimpíadas de Tóquio no lugar do treinador, Andy King, mas teve seu pedido negado pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil). A decisão, por si só, já gerou memes nas redes.

Na noite de sábado (31), o nadador Bruno Fratus conquistou uma medalha de bronze e, após subir ao pódio, deu um beijo cinematográfico na mulher, Michelle, que por sinal, também é sua treinadora. E aí os internautas não perdoaram… “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”, comentou a jornalista Domitila Becker, divertindo Letícia, que compartilhou o tuíte em seu perfil junto de emojis de risos. Não demorou para que os burburinhos ganhassem força e pessoas questionassem a postagem de Bufoni, que deu de ombros: “Oxi, pode nem rir mais?!”.

Foi então que Medina, aparentemente não muito contente com a zoeira, mandou uma indireta através dos stories do Instagram, insinuando que Leticia queria atenção. “Olha o biscoito!”, disparou ele, sem citar nomes.

Diante da proporção que a história tomou, Bufoni voltou às redes sociais para esclarecer a situação, afirmando que não tinha intenção de “cutucar” ninguém com sua publicação anterior. “Gente, como o povo inventa fofoca! Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando que tô alfinetando o povo… Credo, tô alfinetando ninguém, não”, garantiu.

Sem parecer se importar muito com as críticas, a skatista manteve o bom-humor e ainda avisou: “The zoeira never ends (a zoeira nunca acaba, em inglês). Desculpa, mas eu sou zoeira mesmo. Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… Não gostou? Tchau, bebê”.

Acontece que quem não poupou Bufoni de uma alfinetada foi Yasmin. “Falta de respeito never ends (nunca acaba)…”, escreveu a loira nos Stories, junto de um emoji de biscoitos. A publicação em questão, entretanto, logo foi apagada. Mais tarde, Brunet postou uma foto segurando a mão do amado, junto de um “eu te amo” e também fez uma homenagem a Bruno e a Michelle. “O amor vence. Vocês são incríveis, parabéns”, comentou a modelo, ao compartilhar uma foto do casal de colegas se beijando. Veja:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *