Após morte do filho de 16 anos, cantora Walkyria Santos faz desabafo emocionante na web: “Estou desolada”


De partir o coração… Morreu, nesta terça-feira (3), aos 16 anos, Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos. A informação foi confirmada para a revista Quem pelo empresário da artista, Alexandre César. “Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele”, lamentou o profissional, acrescentando que a tia do jovem o encontrou.

No Instagram, a equipe de Walkyria compartilhou um clique de mãe e filho junto de um comunicado oficial. “Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família”, escreveu na legenda.

Continua depois da Publicidade

A cantora, que ficou conhecida no Brasil todo como vocalista da banda Magníficos, recebeu o carinho de diversas personalidades do mundo da música nos comentários. “Forças! A dor é grande, mas saiba que Deus está contigo o tempo todo! Estamos, juntas, em oração”, escreveu o perfil oficial de Simone e Simaria. “Força, Wal! Que Deus conforte o seu coração e o da sua família! Estamos rezando por vocês!”, compartilhou a banda Cavaleiros do Forró. “Minha amiga. Somos mães. Estou aqui. Conte comigo”, disse Gretchen. “Só Deus pra te dar força, Wal”, falou Xand Avião. “Senhor, consola essa mãe”, pediu Carla Perez. Carlinhos Maia, Tayrone, Luan Estilizado, Samyra Show também se manifestaram no post.

Muito abalada, Walkyria gravou um vídeo para sua conta no Instagram com o intuito de fazer um “alerta” para as pessoas, e explicou que o filho tirou a própria vida depois de ser duramente criticado por um vídeo publicado no TikTok ao lado de um amigo. “Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse com a voz embargada.

“Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiquei o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) com que ele chegasse a esse ponto. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente. Quando as pessoas estão fracas, que não se aguentam, que vocês vigiem”, pediu. Deixamos registrado aqui nossos sinceros sentimentos para Walkyria e toda sua família.

Continua depois da Publicidade

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *