Juliette diz que “chegou a se arrepender” de lives com artistas: “Dei um passo maior que a perna”


Juliette deixou o BBB21 e foi bombardeada de propostas para parcerias musicais. Isso porque, dentro do reality, ela soltou a voz e mostrou que tem talento. No sexto episódio de seu documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, lançado pela Globoplay nesta terça (3), a paraibana revelou que se arrependeu de ter participado de algumas lives com grandes nomes da música brasileira, principalmente por não se considerar pronta para seguir essa profissão… Ainda!

“Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora. Eu quis fazer por gratidão mesmo, queria encontrar aquele público e queria retribuir [todo esse carinho] para o Nordeste. Nesse período, todas as câmeras foram viradas para o Nordeste, as pessoas estavam com o canal aberto de comunicação, então eu vi aquilo ali como [uma forma de] retribuir tudo que eles me deram”, explicou.

Juliette faz exercícios vocais em um banheiro durante preparação para as lives. Foto: Reprodução/Globoplay)
Juliette faz exercícios vocais em um banheiro durante preparação para as lives. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Entre as parcerias musicais estavam Elba Ramalho, Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão, e a campeã do reality da TV Globo, considerou que foi precipitada em aceitar os convites. “Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base, viu? Cheguei a me arrepender de fazer as lives… Óbvio que fiz as lives por gratidão ao Nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior que a perna, fui muito doida em fazer isso. Se eu soubesse que ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo, eu acho. Agora é estudar. Acabou live! Estudar, estudar e estudar. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, continuou.

Juliette foi uma das convidadas do Arraiá do Safadão. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Juliette foi uma das convidadas do Arraiá do Safadão. (Foto: Reprodução/Globoplay)

E parece que os estudos já começaram e estão a todo vapor. Além do apoio profissional de sua equipe e de uma preparadora vocal, Juliette tem a ajuda de uma especialista no tema: Anitta, que aparece em algumas cenas, dando dicas via chamada de vídeo para a ex-sister. “Tem que prestar atenção bem no tom da música, ver se você não está escutando o instrumental alto ou baixo demais para seguir o tom da música. Tenta manter um pouco mais as notas até o fim”, foi um dos toques da nossa “Girl From Rio” para a paraibana.

Em clima de despedida, o episódio mostra o retorno da campeã à Paraíba e o reencontro — emocionante — com a família. Ela visita as casas dos irmãos, do pai e da avó e descobre que uma parte dos familiares foi diagnosticada com Covid-19. “Não sei quando vou voltar aqui para conseguir reunir todo mundo. Rezar para que eles fiquem bem”, disse, com lágrimas nos olhos.

Juliette se emocionou ao descobrir que os pais e os irmãos tinham testado positivo para o coronavírus. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Juliette se emocionou ao descobrir que os pais e os irmãos tinham testado positivo para o coronavírus. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Continua depois da Publicidade

O episódio, intitulado “Não solto meu Nordeste nem a pau!”, estava previsto para ser o último do documentário, que conta a trajetória da paraibana. Mas a Globo anunciou que a atração vai ganhar um episódio extra em setembro, que mostrará os próximos passos da estrela na música — uma de suas maiores paixões. “Esse documentário, para mim, foi tudo que eu não consegui dizer no programa, que eu não poderia dizer ou mostrar”, foram as palavras usadas por ela para definir o projeto. Já estamos ansiosos pra saber o que vem por aí!

Globo anunciou episódio extra com próximos passos de Juliette na música. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Globo anunciou episódio extra com próximos passos de Juliette na música. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *