Sérgio Hondjakoff volta atrás, revela que estava internado em clínica interditada e explica por que mentiu


Novo desdobramento… Ontem (5), o ator Sérgio Hondjakoff veio a público afirmar que não estava internado em uma clínica de reabilitação e sendo mantido em cárcere privado, como comunicou a Polícia Civil. Nesta sexta-feira (6), no entanto, o artista voltou atrás e admitiu em áudio enviado ao Uol que tinha mentido em seu primeiro posicionamento. Ele também explicou por qual motivo fez isso.

“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade”, começou a dizer na mensagem ao portal. “Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”, argumentou Sérgio Hondjakoff.

O ator ainda aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao público e a seus fãs. “É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”, finalizou.

Assets Fotos 427 126576
Sérgio Hondjakoff ficou conhecido ao interpretar o personagem Cabeção, em “Malhação”. (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

Entenda o caso

De acordo com o G1, uma ação do Ministério Público e da Polícia Civil fechou uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba na quarta-feira (4), após denúncias de maus-tratos. Os internos estavam em tratamento contra dependência química, no entanto, ficavam trancados em seus quartos sem ter acesso às chaves. Os donos do espaço devem responder pelo crime de sequestro. A publicação relatou que o nome de Sérgio Hondjakoff constava no Boletim de Ocorrência como um dos pacientes, e acrescentou que o ator compareceu na delegacia para prestar os primeiros esclarecimentos.

Continua depois da Publicidade

Porém, o artista gravou um vídeo se pronunciando a respeito da história, e afirmou que não estava internado na instituição. “Tô gravando esse vídeo pra desejar uma boa tarde pra vocês e pra desmentir mais um boato que saiu na internet ao meu respeito, de que eu estava internado numa clínica, em cárcere privado. Não, mentira. Eu tô aqui com a minha mãe, em Resende. Tô curtindo aqui essas férias de inverno”, alegou.

Sergio Hondjakoff Boletim
No B.O., consta o nome de Sérgio Hondjakoff, que supostamente teria ido à delegacia após a ação do MP. (Foto: Reprodução)

“Olha aqui meu cárcere privado, tem essa vista maneira, maravilhosa”, ironizou Serginho, ao mostrar a vista do que seria a casa de seus familiares. “Tô mais perto da minha avó, que já tá velhinha, da minha tia também, da minha família materna. E tô com muita saudade de vocês. Então, desmentindo esse boato aí de que eu estaria numa clínica de reabilitação, um centro de tratamento”, argumentou ele. Por fim, o ator reforçou que estaria mesmo em Resende, a cerca de 135 quilômetros da cidade da clínica, e que estava com saudades dos seguidores e fãs.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *