Ex-BBB Wagner Santiago tem vídeo íntimo recebendo ‘beijo grego’ vazado nas redes e se pronuncia: ‘Tomando providências’


Wagner Santiago se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada dessa segunda-feira (9), após ter um vídeo pra lá de íntimo vazado. No registro, que por motivos óbvios não será compartilhado nesta página, o ex-BBB é visto completamente nu, deitado de bruços numa cama enquanto recebe um “beijo grego” de uma mulher, também sem roupas. Em outro trecho, a morena chega a aproximar a câmera nas partes íntimas do rapaz, fazendo carícias com os dedos.

Horas antes, Wagner publicou um clipe em seu perfil, no qual aparece beijando uma moça dentro de um carro, seguido da legenda: “Depois de algumas bebidinhas, no litoral norte de São Paulo. Isso vai acabar lá no OnlyFans”. O artista plástico aderiu à plataforma de conteúdo adulto recentemente, após ter alguns nudes vazados na internet. Lá, ele compartilha conteúdos mais quentes, que podem ser acessados apenas por assinantes que pagam para vê-los.

Após a repercussão, o perfil de Wagner no Instagram foi tirado do ar. No Twitter, entretanto, a conta segue ativa e, em resposta a um internauta, o ex-BBB disse estar tomando providências sobre o caso. “É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no Onlyfans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas… Aí já é tarde demais!”, declarou.

Além de Wagner, outro nome que foi parar nos trending topics foi o de Gleici Damasceno, ex-namorada do artista plástico. A campeã do “BBB 18” apareceu, então, em seu perfil e publicou somente uma mensagem enigmática. “Oi e tchau”, escreveu, adicionando uma carinha “intrigada” ao texto. Na web, as reações foram as mais diversas. Muita gente ficou surpresa com o conteúdo do vídeo vazado, enquanto outros pontuaram que o “beijo grego” não deveria mais ser considerado tabu pela sociedade.

“Preferia ir dormir sem saber o por quê ‘Gleici’ e ‘Wagner’ estão nos TTs”, comentou um perfil. “Não vi nada demais nesse vídeo do Wagner, não entendi vocês assustados. Se soubessem o tanto de homem que gosta disso…”, argumentou um segundo. “Qual o problema com o vídeo do Wagner que tá rolando por aqui? Tem uma vertente interessante sobre machismo pra gente desdobrar, mas estão preparados pra esse assunto?”, questionou mais alguém. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *