Jessie J e Nicki Minaj se desentendem por hit ‘Bang Bang’, e cantora pede desculpas: ‘Quando foi que essa energia estranha começou?’


Clima tenso entre as sisters! Recentemente, Jessie J concedeu uma entrevista à revista Glamour estadunidense falando sobre os maiores hits da carreira, entre eles, “Bang Bang”, parceria dela com Nicki Minaj e Ariana Grande, de 2014. Durante o bate-papo, a britânica disse que a rainha do rap teria pedido para fazer parte do projeto.

“Bang Bang” era uma música que já existia. Eu não a escrevi. Max Martin escreveu “Bang Bang,” e Ariana a cantou, eu também, e amamos. Nós apenas dissemos: ‘Por que nós duas não cantamos juntas?’. Ariana ficou com a segunda estrofe, e eu com a primeira. Então, Nicki chegou no estúdio e disse: ‘Eu tenho que me juntar a isso’. Não fomos até ela e perguntamos; ela queria fazer isso. Jamais esquecerei: estava no meu quarto do meu apartamento em Londres e recebi a versão com a Nicki nela. Eu apenas sentei na beira da minha cama segurando meu telefone, olhando para o chão, dizendo: ‘Como diabos eu consegui isso?’”, contou a artista durante a entrevista.

Continua depois da Publicidade

Assim que foi ao ar, a fala não agradou muito Minaj, que usou o Twitter na sexta-feira (6) para rebater as informações da dona de “Price Tag”, contando a sua versão da história. “Baby, eu não ouvi a música e nem pedi para fazer parte disso. Minha gravadora me pediu pra participar e me pagou. Como eu poderia tê-la ouvido? O que eu poderia ser? Uma monitora de músicas? Caçando canções aqui e ali? Isso foi dito por outro artista recentemente também. Vocês precisam parar. Amo você”, alfinetou ela.

Apesar do tuíte ter sido apagado pouco tempo depois, o recado foi dado para Jessie que decidiu fazer um pedido de desculpas público à rapper. Em seu Instagram neste sábado (7), a compositora publicou alguns memes que fizeram sobre a confusão e com muito bom humor, resolveu a situação.

No começo da carta aberta, ela mostrou sua admiração por Minaj e brincou dizendo querer saber quando que as coisas começaram a ficar estranhas entre as duas. “E onde foi que essa energia esquisita entre nós começou? Ou talvez foi quando você me usou como corrimão no AMAs. Isso também foi engraçado pra caramba”, questionou.

16823610
Jessie J e Nicki Minaj se desentendem após 7 anos do lançamento de Bang Bang (Foto: Reprodução/Youtube)

A britânica continuou contando que ficou sabendo recentemente sobre outra parte da história, mas vinda de Ariana Grande: “Do momento que eu te conheci até agora, eu te mostrei nada além de amor e gratidão por como eu fui abençoada em ter você e Ariana Grande, que a propósito escreveu ‘Bang Bang’, o que eu descobri hoje dela. Jesus. Que dia. Desculpa, Ari. Eu não sabia. Nunca me disseram. Loucura. Conte essa história em todo lugar por favor”.

Por fim, ela falou que aquele era um bom jeito de comemorar o aniversário de sete anos do hit, que conta com mais de um bilhão de visualizações no Youtube: “Deveríamos todas sair pra jantar? Talvez não, né… Muito cedo? ‘Bang Bang’ parte dois? Não… Ok, entendi. ‘Do It Like a Dude Remix’? Ok, vou parar”. Ufa! Parece que tudo acabou bem, entre as cantoras! Por enquanto, pelo menos… Confira a íntegra da carta de Jessie:

“Eu respeito que você está sendo você publicamente, Nicki Minaj. Então aqui estou eu sendo eu mesma. Esse é um vídeo meu de 2015 no palco fazendo graça sozinha, o que é basicamente uma hora do meu set. O vídeo foi feito de meme cerca de duas semanas atrás. É disso que se trata? E onde foi que essa energia esquisita entre nós começou? Ou talvez foi quando você me usou como corrimão no AMAs. Isso também foi engraçado pra caramba.

Se nós não podemos rir nas vidas que fomos abençoadas. Qual o sentido? Realmente não é tão profundo. Do momento que eu te conheci até agora, eu te mostrei nada além de amor e gratidão por como eu fui abençoada em ter você e Ariana Grande, que a propósito escreveu ‘Bang Bang’, o que eu descobri hoje dela. Jesus. Que dia. Desculpa, Ari. Eu não sabia. Nunca me disseram. Loucura. Conte essa história em todo lugar por favor. ‘Eu senti como se tivesse ganhado uma competição’ servia na época e serve ainda hoje.

Continua depois da Publicidade

Eu sou a primeira pessoa a admitir que ‘Bang Bang’ jamais seria o que é sem vocês. Me desculpe, eu recebi a história errada por todos esses anos, eu ouvi que você ouviu a música e queria fazer parte dela de uma pessoa claramente mal intencionada na gravadora. (Abençoados sejam eles e minha ingenuidade). Obrigada por esclarecer que eu estava errada nisso e em ‘Do It Like a Dude’. Que ótima maneira de celebrarmos o aniversário de 7 anos da música! Deveríamos todas sair pra jantar? Talvez não, né… Muito cedo? ‘Bang Bang’ parte dois? Não… Ok, entendi. ‘Do It Like a Dude Remix’? Ok, vou parar.

Veja, a música fez o que tinha que fazer. Eu nunca mais direi que você pediu pra estar na música. Apesar de que todo esse drama significa memes e, cara, os meus memes me mantiveram entretida durante todo o dia. Sempre amor e luz de mim, babies.”

E relembre o clipe do hit:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *