Ana Maria Braga revela gesto de Mariana Ximenes em sua mudança para a Globo e emociona atriz ao vivo: ‘Nunca saiu da minha memória’; assista


Que lindo! Ana Maria Braga deixou Mariana Ximenes bastante emocionada no “Mais Você” desta terça-feira (10), ao compartilhar uma história que aconteceu 22 anos atrás. A apresentadora aproveitou a participação da atriz em seu programa para agradecer pela maneira que foi recebida por ela na Globo naquela época. A loira contou que o jeito carinhoso da artista fez toda a diferença e marcou sua trajetória.

Na volta de um dos intervalos, Ana Maria resolveu contar a história. “Antes de voltar a falar com ela, eu queria comentar um fato que aconteceu há 22 anos, quando eu cheguei na Rede Globo. Eu fui, nervosa que estava, e [ela foi a] primeira pessoa que me recebeu… Que eu tive a felicidade de encontrar quando entrei no antigo Projac. Me cumprimentou com uma simpatia, porque não foi sempre assim, vai pensando que a vida é fácil“, relatou ela.

Essa menina, a Mariana, passando me recebeu com um carinho tão grande que eu me senti abraçada naquele momento. São coisas que nunca saem da sua memória e que fazem toda a diferença da pessoa que tá chegando em qualquer lugar, em qualquer mudança. Queria muito agradecer 22 anos depois“, continuou a loira.

Assets Fotos 832 Luisa A Condessa De Barral F8495ea899e3
Mariana Ximenes participou do “Mais Você” para falar sobre sua personagem em “Nos Tempos do Imperador”. (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

Mariana ficou com os olhos marejados e muito feliz. “Eu tô emocionada com essa declaração. Eu não sabia“, afirmou. “Essa cena que nunca saiu da minha memória, porque eu gosto de guardar memórias boas. As ruins eu esqueço. Eu queria muito te agradecer com 22 anos de atraso, queira muito te agradecer pelo carinho de sempre“, disse a apresentadora, também emocionada.

Continua depois da Publicidade

A gente não imagina como um sorriso pode transformar a vida de alguém. Eu fiquei muito feliz de saber. Sou uma pessoa que gosto muito da vida, valorizo o viver. Acho que a gente tem que emanar boas energias, eu só acredito assim. Claro que às vezes tem percalços, mas a gente pode driblar sempre, ter gentileza, carinho e respeito“, declarou Mariana. A atriz esteve no programa para falar um pouco sobre a Condessa de Barral, sua personagem em “Nos Tempos do Imperador”, novela das 6 que estreou nesta segunda-feira (9).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *