Sophia Bush revela por qual motivo não fala mais sobre o ex-marido Chad Michael Murray; confira


O ano era 2003, a série “One Tree Hill” fazia adolescentes no mundo todo suspirarem, e os atores Chad Michael Murray e Sophia Bush viviam um romance fora das telas. Em 2005, o casamento dos dois chegou ao fim — cinco meses depois da cerimônia — em meio a rumores de que o ator teria traído a esposa com Paris Hilton. Com isso, não é incomum que um ou outro jornalista tenha coragem de perguntar sobre o relacionamento para a artista… Mas, agora, ela decretou: nunca mais falará sobre seu ex!

Durante sua participação no podcast “Inside Of You”, Sophia Bush explicou que não fala mais sobre Murray, pois todas as vezes que tentou abordar o assunto de forma leve ou irônica, suas falas foram distorcidas. “Não vou falar sobre ele. Não tenho permissão para fazer isso, porque tentei zombar sobre ser uma criança burra [na época em que se casou] e sempre que faço isso fica distorcido, como se estivesse falando m*rda sobre alguém que eu nem conheço mais, que é claramente um adulto”, começou.

“Eu acho que você tem que rir de quem você costumava ser, mas quando as pessoas me perguntam sobre a história que envolve outra pessoa… não vale o meu tempo. Não é um lugar onde guardo má vontade ou qualquer coisa”, garantiu a atriz. “Eu era uma garota de 21 anos muito ingênua e isso é tudo que há para se dizer”, afirmou em outro trecho do bate-papo.

Warner Bros Premiere Of "house Of Wax" Arrivals
Chad e Sophia também viveram um romance em alguns episódios de “One Tree Hill”. Foto: getty

Sophia explicou ainda que tentava fazer “graça” com a situação pois era a única saída, após ser “encurralada” em entrevistas. “Eu tentava tipo, você sabe, fazer aquilo quando ficava encurralada ao vivo — o que já aconteceu comigo duas vezes — sendo questionada sobre isso. Eu dava um pouco [para os jornalistas] como mãos de jazz gracejando e seguia em frente. Simplesmente não funcionava, então eu não vou [falar mais sobre]”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

E a artista está certíssima em deixar o passado para trás. Até porque, o coração dela vai muito bem, obrigado. Sophia Bush anunciou para os fãs nesta terça-feira (10) que ficou noiva de seu namorado, Grant Hughes. “Então, acontece que ser a pessoa favorita da sua pessoa favorita é a melhor sensação real no planeta Terra”, escreveu Bush, junto dos cliques feitos em um barco. “A surpresa mais incrível e comovente da minha vida. Meu coração. Está explodindo”, completou. Lindos demais, espia só:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *