Gui Napolitano se manifesta após ser apontado como pivô do término de Gabi Martins e Tierry: “Devidamente bloqueada”


Nada a ver com isso! Nesta terça-feira (10), com a notícia da separação de Gabi Martins e Tierry, Gui Napolitano foi apontado como pivô do fim da relação. No entanto, parece que não é bem assim… Na tarde de hoje, o ex-BBB se pronunciou sobre o assunto e negou ter qualquer envolvimento nessa história.

Tudo começou com a confirmação do fim do namoro, divulgada hoje pelo jornalista Leo Dias. De acordo com ele, o rompimento ocorreu por iniciativa do cantor, após uma briga entre ele e Gabi na madrugada desta terça-feira (10) – um dia antes de completarem sete meses de namoro. Segundo o colunista do “Metrópoles”, o casal estaria em crise há algum tempo e o motivo supostamente seria um “fantasma do passado” de Gabi: o ex-BBB Gui Napolitano. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Isso porque, nas últimas semanas, Martins recebeu um convite para participar da nova temporada de “A Fazenda“. A cantora, que estava com dificuldades para decidir se integraria ou não o elenco do reality da Record, chegou a receber o apoio de Tierry. No entanto, após especulações da mídia de que Napolitano também poderia ser confinado no programa, o namoro do músico com Gabi ficou abalado.

Guilherme nega envolvimento

No entanto, segundo Leo Dias, Guilherme assegurou que não tem mais qualquer relação com Gabi – um ano após o conturbado affair que eles viveram no “BBB 20”. De acordo com o ex-integrante do “No Limite 5”, eles nem mesmo se falam através de aplicativos de mensagens. “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, afirmou Napolitano.

Continua depois da Publicidade

Ao colunista do Metrópoles, Martins também se recusou a revelar o motivo da tal briga. Contudo, ela confirmou o término. “Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente”, lamentou a mineira. “Não estamos bem”, reforçou. O dono dos hits “Rita”e “Hackearam-me” também falou brevemente sobre o fim do namoro: “Acontece, nos desentendemos“.

Tierry e Gabi Martins tiveram uma briga feia, que culminou na separação. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após pedir pelo término da relação, Tierry, que chegou a afirmar que se casaria com a ex-sister, agiu rapidamente e já até apagou as fotos com a morena de seu perfil no Instagram. Já na conta de Gabi, os registros da paixão permanecem. Eita! Será que tem volta?

Relembre o namoro 

O namoro de Gabi Martins e Tierry foi anunciado no início do ano. De acordo com a cantora, o casal se conheceu após o artista procurá-la para uma parceria musical. Enquanto compunham à distância, os dois se tornaram amigos e, logo após, o casamento de nove anos de Tierry com Lorena Allveis chegou ao fim.

Continua depois da Publicidade

A parceria profissional entre Tierry e Gabi então se tornou algo mais. Durante uma entrevista a Leo Dias, o casal revelou que a primeira ficada aconteceu no final de setembro do ano passado. O início do relacionamento foi um tanto conturbado, pois o envolvimento dos pombinhos causou polêmicas na web: em novembro, prints comprometedores de suposta conversa entre Gabi e Tierry revelavam que os dois haviam se envolvido antes que o cantor estivesse solteiro.

Whatsapp Image 2021 05 12 At 13.21.00
O namoro de Tierry e Gabi Martins surgiu após uma parceria musical. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por conta da confusão, a ex-BBB rejeitou os avanços do cantor, afirmando que não queria mais se envolver com ele. Tierry, porém, não desistiu. O músico afirmou que precisou enfrentar os pais da cantora para pedir uma chance com a ex-BBB. Gabi e Tierry compuseram a música “Prints” para contar a verdade sobre o início do relacionamento. Ambos passaram o Ano Novo juntos em Fernando de Noronha e até possuem uma tatuagem combinando: os dois desenharam “O2” atrás da orelha, em referência à música romântica “Meu Oxigênio”, da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que consideram “tema” do relacionamento.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *