Atriz Carla Daniel lamenta trágica morte do namorado, após corpo ser encontrado no Arpoador; saiba detalhes


Que tragédia… Nesta quarta-feira (11), a atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, da TV Globo, lamentou a morte de seu namorado, Sérgio Stamile. De acordo com o jornal O Globo, o publicitário foi encontrado morto entre as praias de Ipanema e Arpoador, no Rio de Janeiro (RJ), e teria caído de uma pedra.

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coraçāo partido! Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor, e todo seu enorme coraçāo, que você me permitiu senti-lo totalmente, ficará sempre na minha alma”, escreveu Carla em um post no Instagram.

O corpo foi encontrado por policiais militares na manhã desta terça-feira (10), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador. Após ser encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), os peritos identificaram o corpo como sendo de Sérgio José Coutinho Stamile, que tinha 41 anos. O empresário e músico era conhecido como “Pirata do Arpoador”, e frequentava o local diariamente para meditar.

Em entrevista ao jornal, o dentista Carlos Henrique Jonker mencionou que, por volta das 22h30 de segunda-feira (9), Sérgio teria sido deixado por Carla em sua casa, no bairro de Copacabana. Então, o publicitário não teria nem entrado no próprio apartamento e ido direto ao Arpoador, a fim de meditar. Para pessoas próximas da família, Stamile estaria lá justamente em função da meditação.

Continua depois da Publicidade

Passado o incidente, o corpo foi encontrado com lesões como se tivesse sido arrastado e jogado para baixo, ou então, como se tivesse caído de uma pedra com altura de três metros, aproximadamente. Agora, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso, apura as circunstâncias da morte, e tenta entender se teria sido um acidente.

Nesta quarta, vários artistas prestaram apoio e mandaram suas condolências à Carla, pela trágica perda de seu amado. Zezé Motta, Letícia Sabatella, Elizabeth Savala e Cristiana Oliveira foram alguns dos que se expressaram. “Confie em Deus, que sabe o que faz e que essa força divina te dê o consolo necessário para o entendimento e amenização dessa dor”, escreveu Daniel Satti. “Sinto muito. Não consigo dimensionar tamanha dor, Carla. A morte é a realidade lógica. A vida, essa sim, é um milagre. Que Deus nos proteja! Força e coragem pra você e sua família preciosa. Que ele faça uma passagem na luz. Abraço apertado. Conte conosco pra tudo”, lamentou Dadá Coelho.

Também deixamos nossos sentimentos à atriz e a todos os familiares e amigos de Sérgio, que eles tenham muita força e encontrem consolo nessa difícil perda.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *