Climão! Gabi Martins e Tierry se apresentam ao vivo horas depois de anunciarem o fim do namoro; vem assistir


Encontrar o ex no rolê já é chato, imagina ter que cantar com ele uma música romântica inspirada no casal para o Brasil todo ver? Foi exatamente isso que aconteceu durante o programa ‘Música Boa Ao Vivo’, apresentado por Ivete Sangalo, nesta terça-feira (10). Horas após terem anunciado o fim do relacionamento, Gabi Martins e Tierry tiveram que deixar os problemas de lado e cumprir com o compromisso profissional.

A torta de climão, quer dizer, a apresentação do ex-casal girou em torno do hit “Prints”, lançado no final ano passado. Apesar de todo o profissionalismo, deu para sentir durante a performance, a tensão dos dois. E eles não eram os únicos preocupados não, viu? Veveta não conseguiu esconder a apreensão e ficou fazendo caras e bocas durante o dueto.

Continua depois da Publicidade
Capturar2
Nada melhor para aliviar o clima que seus amigos fazerem uma roda em volta de você e o seu ex, não é mesmo? (Foto: Reprodução/Youtube)

“Olha só isso, hein?! Prometi pro Brasil e entreguei tudo”, brincou Sangalo momentos antes da música ser transmitida pelo Multishow, direto do Centro de Convenções Municipal do Rio, em Salvador. Além das reações de Ivete, os outros artistas presentes, a dupla Israel e Rodolffo, e os cantores Márcio Vitor, do Psirico, e Diogo Nogueira, formaram uma rodinha em torno de Gabi e Tierry, em um momento desconcertante, porém muito engraçado. Assista à apresentação: 

Visivelmente “sem graça”, os cantores conseguiram se apresentar sem muitos problemas, apenas com algumas risadas de nervoso durante o show. Em alguns momentos, eles chegaram a dar as mãos e rolou até um abraço meio tímido. No final da performance, o artista ainda deu um beijo na testa da ex-BBB. Foi a deixa perfeita para a espirituosa Ivete Sangalo. “Vou ficar aqui porque na hora do print, eu já vou bombar na internet“, brincou a baiana, se posicionando atrás, bem do meio do ex-casal. Será que os dois conversaram no camarim depois?

O término do casal

Gabi Martins e Tierry confirmaram o fim do romance em conversa com Leo Dias, do portal Metrópoles. O rompimento ocorreu após uma briga entre os artistas na madrugada desta terça-feira (10), um dia antes de completarem 7 meses de namoro. A decisão partiu do cantor.

De acordo com o veículo, o casal – que assumiu o relacionamento no início deste ano, com direito a anel de compromisso, parceria musical e, ainda, a planos de casamento – estaria em crise há algum tempo e o motivo seria um “fantasma do passado” de Gabi: o ex-BBB Gui Napolitano. Vixe!

Isso porque, nas últimas semanas, Martins recebeu um convite para participar da nova temporada de “A Fazenda“. A cantora, que estava com dificuldades para decidir se integraria ou não o elenco do reality da Record, chegou a receber o apoio de Tierry. No entanto, após especulações da mídia de que Napolitano também poderia ser confinado no programa, o namoro do músico com Gabi ficou abalado.

Ao portal, Martins se recusou a revelar o motivo da tal briga. No entanto, ela confirmou o término. “Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente”, lamentou a mineira. “Não estamos bem”, reforçou. O dono dos hits “Rita”e “Hackearam-me” também falou brevemente sobre o fim do namoro: “Acontece, nos desentendemos“.

Após pedir pelo término da relação, Tierry, que chegou a afirmar que se casaria com a ex-sister, agiu rapidamente e já até apagou as fotos com a morena de seu perfil no Instagram. Já na conta de Gabi, os registros da paixão permanecem. Eita! Será que tem volta?

Relembre o namoro 

O namoro de Gabi Martins e Tierry foi anunciado no início do ano. De acordo com a cantora, o casal se conheceu após o artista procurá-la para uma parceria musical. Enquanto compunham à distância, os dois se tornaram amigos e, logo após, o casamento de nove anos de Tierry com Lorena Allveis chegou ao fim.

Continua depois da Publicidade

A parceria profissional entre Tierry e Gabi então se tornou algo mais. Durante uma entrevista a Leo Dias, o casal revelou que a primeira ficada aconteceu no final de setembro do ano passado. O início do relacionamento foi um tanto conturbado, pois o envolvimento dos pombinhos causou polêmicas na web: em novembro, prints comprometedores de suposta conversa entre Gabi e Tierry revelavam que os dois haviam se envolvido antes que o cantor estivesse solteiro.

Whatsapp Image 2021 05 12 At 13.21.00
O namoro de Tierry e Gabi Martins surgiu após uma parceria musical. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por conta da confusão, a ex-BBB rejeitou os avanços do cantor, afirmando que não queria mais se envolver com ele. Tierry, porém, não desistiu. O músico afirmou que precisou enfrentar os pais da cantora para pedir uma chance com a ex-BBB. Gabi e Tierry compuseram a música “Prints” para contar a verdade sobre o início do relacionamento. Ambos passaram o Ano Novo juntos em Fernando de Noronha e até possuem uma tatuagem combinando: os dois desenharam “O2” atrás da orelha, em referência à música romântica “Meu Oxigênio”, da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que consideram “tema” do casal.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *