Isabelle Drummond é acusada de construir igreja em quintal de casa alugada, sem autorização da proprietária; entenda


Que confusão! Nesta sexta-feira (13), a produtora audiovisual Mariana Rocha levantou uma polêmica envolvendo Isabelle Drummond nas redes sociais. Segundo a moça, a atriz teria alugado sua casa, no Rio de Janeiro, e construído uma igreja no terreno sem pedir qualquer autorização para os donos. A história rendeu muito no Twitter e foi parar no primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da plataforma.

Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, para surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?“, desabafou Mariana em sua conta. O tuíte teve uma repercussão enorme, com os internautas querendo saber mais detalhes sobre a situação.

Pessoal, só eu não sabia, porque moro em São Paulo. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público. Foi só um desabafo. É curioso estarem surpresos pela igreja, achei que todo mundo soubesse. Eu tentei acordo, mas fui bloqueada. Já já eu supero“, explicou ela.

Continua depois da Publicidade

A internet não brinca em serviço e logo foi atrás de evidências da tal igreja. Foi encontrado um vídeo que mostra Isabelle cercada de várias pessoas em uma espécie de “puxadinho”, com as paredes sem pintura e alguns bancos espalhados pelo espaço. Veja:

Continua depois da Publicidade

Enquanto muitas pessoas ficaram do lado de Mariana, outras não concordaram com a atitude da produtora de expor a história na internet. “Não entendo mesmo exporem uma pessoa pelo que ela faz dentro de casa, seja rezar ou fazer uma suruba. Se eu fosse a atriz processava a proprietária que fez um exposed desnecessário de uma coisa que poderia ter resolvido particularmente. E é muito louco a proporção que toma aqui“, escreveu a atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano.

A proprietária da casa respondeu: “Só a minha família sabe como encontramos a casa, nosso único bem. É fácil falar quando não é com a gente. A exposta aqui sou eu, tá?“. “Mas você tem todo o direito de se chatear e de resolver isso juridicamente via contrato e acordo entre as partes. A partir do momento que você expõe (e você mesma se expõe junto) vira espetáculo de mídia. Não tem que resolver em rede social. Desejo que fiquem bem“, rebateu a artista.

Continua depois da Publicidade

Rocha continuou respondendo outros comentários na rede social. “É só ver a foto e as pessoas envolvidas, isso só é uma pequena célula e ela ajeitou um espaço atrás da casa para acomodar pessoas. A senhora aí só quer like e polêmica“, acusou um internauta. E ela respondeu: “Pergunta pros vizinhos se era uma célula…“. A proprietária divulgou, inclusive, uma conta no Instagram — agora fechada — que seria do centro religioso.

Em conversa com outro usuário do Twitter, que disse não saber que Isabelle seria “empreiteira”, ou seja, que faz parte da construção de uma obra, Mariana cutucou: “Péssima, porque fez uma obra totalmente cagada. E ainda sumiu com os meus quadros. Se arrependimento matasse…“. Mas, segundo a proprietária, parece que uma parte do problema já foi resolvido. “Eu mandava derrubar“, opinou alguém. “Eu derrubei“, esclareceu ela. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Drummond ainda não se pronunciou. A atriz também não falou sobre o assunto até o momento.

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *