Sammy e Pyong Lee vão a retiro espiritual após separação, e equipe da influencer revela motivo; saiba detalhes


Um mês após o anúncio do fim de seu casamento, Sammy e Pyong Lee estão juntos em um retiro espiritual, localizado em Minas Gerais. A assessoria da influenciadora confirmou a notícia nesta quinta-feira (26), depois que as especulações começaram a circular na mídia.

Recentemente, o jornalista Erlan Bastos já havia revelado que ambos estariam na Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, que é bastante frequentada por famosos. Agora, a equipe de Sammy informou que a influencer deu entrada no retiro uma semana atrás, na última quinta-feira (19). De acordo com o UOL, o motivo teria sido a intenção dela de “reconstruir o seu relacionamento com Cristo”.

1 Pyong Familia 6766353
Sammy e Pyong Lee deram entrada em um retiro espiritual, mas estão em quartos separados. (Foto: Reprodução)
Continua depois da Publicidade

No entanto, segundo a colunista do jornal “O Dia”, Fábia Oliveira, Pyong e Sammy não estão passando todo o tempo juntos. “Ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas”, disseram à jornalista. Apesar disso, o ex-casal também estaria cultivando um bom relacionamento por conta de seu filhinho, Jake, que tem apenas um ano.

O fim do casamento

A separação de Pyong e Sammy se deu no mês passado, após uma série de fatores que ocorreram antes da estreia do “Ilha Record”. Inicialmente, Leo Dias relatou que o hipnólogo teria “pulado a cerca” no confinamento com Antonela Avellaneda. Em um primeiro momento, as especulações geraram xingamentos públicos e troca de acusações entre os envolvidos, e Sammy chegou a dizer que o marido “não havia caído em tentação”.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, a prévia do reality mencionou a palavra “traição” em um letreiro e mostrou uma cena de Pyong Lee deitando-se na cama com uma mulher. Após a exibição, Sammy apareceu nas redes sociais anunciando o término, justamente compartilhando prints do vídeo. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, acrescentou a loira nos Stories. Sammy também apagou fotos ao lado do ex-BBB de seu perfil, assim como deixou de segui-lo. Pyong também deu unfollow na influencer, mas não excluiu as fotos com a ex.

Continua depois da Publicidade

A estratégia de Antonela

Já Antonela Avellaneda, que foi apontada como pivô do término, rebateu as acusações. Em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, ela negou qualquer interesse no hipnólogo e revelou que está casada há três anos. Segundo ela, o flerte no reality não passou de uma estratégia de jogo, desenvolvida por ela e seu marido. “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record’”, afirmou.

Antonela Avellaneda e o empresário Tati Fdez estão juntos há três anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda de acordo com a argentina, quando ela topou participar do reality, recebeu o apoio do marido, o empresário Tati Fdez, que lhe ajudou a se preparar para a disputa. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil”, contou. Leia e saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *