3 séries para dar aquela escapada da realidade!

Quem nunca teve vontade de dar aquela escapada da realidade, né? Ainda mais nesses tempos pandêmicos intermináveis! É por isso que hoje te indico 3 séries para viajar – e lembrar como era a vida antes de tudo isso acontecer.

Valéria, série na Netflix

Pense em quando você saía com as suas amigas, ia a exposições, comia em restaurantes, planejava dates, assistia filmes no cinema… Agora coloca por cima Madri, pessoas muito maravilhosas e… Pronto! Quase temos Valéria, na Netflix. Digo quase porque é claro que a série tem seus dramas e confusões, como na vida de todo mundo, especialmente em relação à protagonista que dá nome ao programa. Mas que é boa pra se sentir mais livre, mesmo que só na imaginação, isso é! A segunda temporada estreou há poucos dias no catálogo e vale super a pena assistir – está tão boa quanto a primeira, que já havia indicado por aqui.

Mad Men, série o Prime Video

Sim, estou dando a dica de uma série velha pra caramba, cuja estreia foi em 2007! Mas pode ser que você, assim como eu, nunca tenha dado muita bola, ainda que praticamente todo mundo elogie. Tô aqui pra te dizer que ó, vale a queda! Os episódios se desenrolam ao longo de mais ou menos 10 anos, entre as décadas de 60 e 70, na cidade de NY. Ou seja, é outro mundo! E o que eu mais adoro é ver as sutis mudanças desses tempos, no pensamento, nos costumes, nos figurinos… Fora que Donald Draper, o protagonista, é o boy lixo mais gato – e cheio de camadas – que você vai conhecer.

Eu Nunca…, série na Netflix

Confesso que não sou muito fã de conteúdo adolescente, até porque acho que não se fazem mais comédias românticas tipo high school como antigamente! hahahaha #tiazona Só que mordi demais a língua com Eu Nunca… – que série leve, divertida, gostosa de assistir! Eu amo que ela é muito diversa em termos de casting, saindo daquele padrão branco/loiro/perfeito norte-americano, sabe? Isso aproxima mais da realidade, especialmente porque os episódios levam a gente direto pra um ensino médio com as mesmas questões de um jeito colorido e movimentado. A segunda temporada estreou mês passado e recomendo ver o que se passa com a Devi, seus amigos e paixões!

Leia mais: 4 reality shows perfeitos pra levar a cabeça bem longe da nossa vida de agora!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *