Luísa Sonza e Pocah falam sobre bissexualidade, e funkeira relembra como se percebeu: ‘Com uma amiga’; assista


Neste sábado (28), foi ao ar o quarto episódio de “Prazer, Luísa”, do Multishow, e a convidada de Luísa Sonza desta semana foi Pocah. Além de cantarem os maiores hits, as artistas também bateram um papo super bacana, em que a loira revelou como a ex-BBB a inspirou a falar sobre sua bissexualidade, após uma entrevista da funkeira para Bianca Andrade.

Luísa se declarou bissexual em maio deste ano. Na ocasião, a gaúcha protagonizou cenas de beijo com Carol Biazin, no clipe de “Tentação”, e levantou rumores sobre a sexualidade. Sonza, entretanto, decidiu não deixar dúvidas. “Para quem queria saber, sim, sou”, escreveu ela no Twitter, quando do lançamento.

Durante a atração do Multishow, Pocah revelou que descobriu gostar de meninas quando tinha 14 anos, e nessa época, pensava ser lésbica. Enquanto suas amigas ficavam com outros garotos, ela não se sentia atraída pelo sexo oposto, e isso a deixava confusa devido à sua família muito religiosa. “Eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A musa revelou também que seu primeiro beijo foi com uma amiga. “‘Ai, amiga, eu não sei beijar não. Você não poderia me ensinar a beijar?’ Aí, ela me ensinou a beijar e eu nunca mais parei de beijar”, contou dando risada. A funkeira ainda explicou como foi ter seu coração partido por uma mulher. A desilusão a fez perceber que, na verdade, era bissexual.

Logo em seguida, eu tomei o meu primeiro pé na bunda de uma mulher. Eu sofri de uma maneira que nem sei te explicar. Daí me interessei por um boy e pensei: ‘Hmm, gosto dos dois’. Eu segui minha vida aproveitando os dois lados da minha sexualidade”, esclareceu a artista. Confira o trecho da entrevista:

A apresentadora concordou com o relato e ressaltou a importância de falar sobre isso, pois a iniciativa ajudou muitos de seus fãs: “Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas, que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, aqui no programa, preciso dizer: se aceitar é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”.

Whatsapp Image 2021 08 30 At 08.59.09
Pocah e Sonza no comando, as mamães já chegam ON! Cantoras batem papo com Pequena Lô (Foto: Reprodução/Multishow)

Além da conversa sobre a bissexualidade, Pocah relembrou sua passagem pelo BBB21. De acordo com a artista, o reality a ajudou a se importar menos com as críticas e fofocas inventadas pelo público. Luísa pontuou que passa pela mesma coisa e completou: “Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, né? E sempre acham que eu sou pegadora pra caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”. 

Continua depois da Publicidade

O papo estava bom, entretanto, não podia faltar música também, né? A dupla apresentou “Bandida”, parceria de Pocah com Pabllo Vittar. A loira performou duas canções de “Doce 22”, “2000” e “V.I.P.”, e finalizou com um cover de “Thank U, Next”, de Ariana Grande. Já a funkeira apresentou as faixas “Não Sou Obrigada” e “Nem On, Nem Off”. Confira: 

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *