Em documentário, Bianca Andrade descobre que notícia de sua gravidez vazou e se revolta: “Deveria ser crime”; assista


O primeiro episódio do documentário “Mãe #NaReal”, de Bianca Andrade, estreou nesta segunda-feira (30), trazendo momentos delicados do início de sua gravidez. Em um relato sensível, a influenciadora recordou como ficou abalada quando sua gestação vazou na imprensa, e fez um forte desabafo sobre a situação.

Bianca citou o recente caso de Vivian Amorim, idêntico ao que aconteceu com ela. “Vivian, minha amiga, deu uma entrevista falando que a [gravidez] dela também vazou. O que é um absurdo! Isso me dá um pouco de raiva. Deveria ser crime isso”, disparou a empresária. “É a vida de um bebê que tá em risco”, argumentou ela, citando que muitas mães ficam afetadas psicologicamente nessas situações.

Bianca Documentario1
Bianca Andrade se revoltou com o vazamento de sua gravidez na mídia e afirmou que isso deveria ser um crime. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser um momento dela, que ela deveria ter esse direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem aborto nessa fase. Uma das maiores causas é o psicológico, é o emocional”, continuou Boca Rosa. “Não consumam esse tipo de conteúdo, isso não é notícia, isso é vida, isso é um bebezinho ali correndo risco”, clamou a youtuber.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o documentário exibiu o momento em que Bianca foi informada sobre o vazamento, no final de dezembro do ano passado. “Não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento da vida de uma mulher em que ela precisa de respeito, sigilo e empatia. Primeira vez que engravido. Minha cabeça tá a milhão… Não contei nem pro meu pai. Só pra minha mãe. Não sei nem o que fazer. Não tenho nem três meses ainda. É muito absurdo. Descobri semana passada”, disse ela revoltada, em uma ligação com seu assessor.

Durante o telefonema, é possível perceber o quanto Bianca ficou abatida por ter sua gravidez exposta, antes mesmo de saber se o bebê estava saudável e sem nem poder decidir se falaria disso ou não. “Sempre deixei claro que não queria expor a minha gravidez, nunca quis fazer um holofote, justamente por isso. Não sei como é que é, não sei se o bebê tá 100% saudável. Sou mãe, não tô falando de linha de maquiagem”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

No episódio, Bianca refletiu que esse vazamento fez com que as conversas sobre a gravidez se tornassem “um pesadelo”, depois que a empresária teve esse sonho arrancado. “A gente só voltou a falar do Cris com alegria e com empolgação no chá de revelação, depois de um bom tempo que eu levei pra assimilar tudo isso”, refletiu ela. Para a influencer, o chá de revelação “foi o momento de comemorar com a família o meu bebê, porque eu não tive esse momento, de fazer essa surpresa”.

Bianca Documentario5
O youtuber Fred se emocionou ao lembrar de uma história quando ele e Bianca previram o bebê Fred. (Foto: Reprodução/YouTube)

Outro instante especial do documentário foi quando Fred, marido de Bianca, chorou ao lembrar de como ele e a influencer sentiam que teriam um menininho na véspera do chá de revelação. Eles preparavam textos para as redes sociais, e só conseguiam imaginar que teriam um garoto. “Quando eu olhei pra ela, ela também não tinha conseguido escrever o texto de menina. Aí a gente se olhou e falou: É o Cris, né, que está por vir”, disse ele, em lágrimas, ao recordar uma história fofa do passado deles. “É louco como a gente instantaneamente lembra do Carnaval, em 2018, eu falando pra ela: a gente ainda vai casar e ter um filho chamado Cris. E aqui estamos”.

Continua depois da Publicidade

O primeiro episódio ainda trouxe registros fofos de momentos da gestação, como um dos primeiros exames de ultrassom do bebê Cris. Além dos depoimentos de familiares e amigos de Bianca, Titi Müller fez uma participação no documentário, falando sobre as dificuldades da maternidade – especialmente para mães como Boca Rosa, que entraram nessa “missão” bem durante a pandemia. Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *