Namorado de Jojo Todynho é acusado de trair ex para ficar com cantora: “Acordei com a notícia nos sites” – assista


A vida amorosa de Jojo Todynho segue tumultuada e dando o que falar… Durante sua participação no podcast “Podpah”, a cantora contou que estava namorando, mas não revelou a identidade do rapaz, que posteriormente foi atribuída ao empresário Márcio Felipe, segundo o jornal Extra. Acontece que, na madrugada deste sábado (4), a manicure Izabelle Branquinho veio a público dizer que foi traída pelo carioca com a artista, já que os dois estariam se relacionando e ela só foi descobrir o rompimento pelas notícias divulgadas na mídia. Vixe…

“Aproximadamente um mês e meio atrás, comecei um relacionamento com uma pessoa e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para”, escreveu Branquinho nos stories do Instagram. Em seguida, ela compartilhou uma selfie com um homem que teve o rosto censurado, e incluiu vários prints de conversas no WhatsApp que supostamente teve com Márcio Felipe.

No chat, a manicure confronta seu então namorado a respeito do rompimento. “Eu só queria saber o que você estava esperando pra me contar, passar uma vergonha dessas em público? Sério, o que passou na sua cabeça?”, questionou. Para sua surpresa, o empresário limitou-se a responder: “Se cuida. Segue sua vida em paz”. Izabelle Branquinho acusou o empresário de estar junto de Jojo por causa de fama, e ele retrucou que a manicure mente sobre terem vivido um relacionamento.

Continua depois da Publicidade

“Você está do lado dela (Jojo)? Só pode né! Pra me querer fazer (sic) de louca! Como é que você faz isso comigo? Dorme na minha casa, almoça da minha marmita que fiz ontem e quando eu levanto da cama me deparo com a notícia de que você está namorando uma famosa, você acha isso maneiro?!”, indagou a manicure. Márcio segue na conversa sem responder muito até que envia um áudio assumindo o affair. “Cara, já te peço perdão. Não tem nada a ver com fama, esses bagulhos. Acabou que eu fiquei com ela sim, me desculpa. Não sei nem o que falar. Estou errado, preciso consertar esse meu erro, mas não tô namorando ninguém, não. Eu tô com vergonha, hoje eu fiquei a manhã toda pensando, enfim. Só me perdoa. Me perdoa, de verdade”, pediu.

Izabelle Branquinho ainda expôs um outro print antigo em que aparece questionando o empresário sobre uma foto com Jojo Todynho. “Fui no dentista, amor da minha vida. Eu conheço ela, aí ela tem uma parceria com a doutora que me atendeu. Aí fui com ela, minha vida. Entendeu?”, argumentou Márcio Felipe. “Tentando me fazer de maluca sempre”, alfinetou a moça na legenda da captura de tela.

Posteriormente, a manicure gravou uma série de vídeos reafirmando que tinha sido traída pelo empresário. “Eu realmente não esperava que isso fosse acontecer, nós estávamos muito intensos. Ele inclusive, estava ontem à noite comigo aqui em casa. Então, achei que isso não fosse possível. Não é fácil passar por isso, mas imagina: você fica com uma pessoa, vive a vida e, do nada, estoura isso. Quero deixar claro que o foco aqui é ele, não ela. A Jojo é uma mulher f*da e ele será assim com qualquer uma. Não estou fazendo isso por mídia, estou fazendo isso porque às vezes a gente passa por algumas coisas e guardamos para nós, e não faz bem”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Jojo Todynho não tinha se pronunciado sobre a história, pelo contrário, apareceu nos stories mantendo sua rotina de exercícios físicos. No podcast “Podpah”, ela revelou que conheceu o namorado pelo Instagram, e após voltar de uma viagem, o romance engrenou. “Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: ‘Vai ficar só olhando?’. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso”, contou a cantora, acrescentando que as iniciais do nome eram M e F.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *