Supostas fotos de DJ Marshmello caem nas redes, e músico reage após receber elogios; confira!


Essa é a revelação que a gente não sabia que precisava, mas ainda bem que veio aí! Nesta semana, muitos internautas ficaram ouriçados depois que as fotos do DJ Marshmello sem seu inconfundível capacete caíram na web. O que não faltaram foram reações de surpresa — e outras bem saidinhas —, que até chamaram a atenção do músico.

Muitos artistas mantém suas identidades escondidas durante performances e até mesmo nos compromissos profissionais, mas não é tão difícil encontrar pela web registros de seus rostos “na vida real”, a exemplo da cantora Sia. Mas o DJ Marshmello seguia com êxito na missão de manter seu rosto guardado a sete chaves.

Em 2016, ele até fez uma pegadinha com os fãs durante o festival de música eletrônica EDC, quando fez a grande “revelação”, mas na verdade quem estava debaixo do capacete era o DJ Tiesto. Já em 2018, Marshmello venceu uma das categorias do iHeartRadio Much Music Video Awards, e mais uma vez, enganou todo mundo quando Shawn Mendes apareceu vestindo a caracterização do músico.

Fotojet (5)
Shawn Mendes e Tiesto já fingiram ser o DJ Marshmello no passado. Fotos: Reprodução/YouTube

Mas, neste mesmo ano, as “investigações” ficaram mais afiadas e chegaram à conclusão de que Marshmello e o produtor Chris Comstock eram a mesma pessoa, especialmente por conta de um “deslize” em que deixaram à mostra a mesma tatuagem na perna. A Forbes chegou a questioná-lo na época, mas ele se recusou a responder. Em uma entrevista de 2017, o DJ entregou que preferia permanecer no anonimato por não gostar da fama. “Eu não tiro meu capacete porque não quero ou preciso de fama. Estou genuinamente tentando criar algo positivo para as pessoas se conectarem”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Mas pode ser que isso tenha mudado, já que um dos tuítes virais no Twitter com as fotos de Comstock atribuindo à identidade do DJ foi curtido pelo perfil oficial de Marshmello. “Ele pode me pegar a qualquer hora, qualquer dia, em qualquer lugar, estou falando sério”, dizia o post que foi favoritado pelo músico. Ui!

Nas respostas da publicação, tinha outras várias pessoas bem assanhadas com a beleza de Chris Comstock. “Ele é mais bonito e mais gostoso do que qualquer outro DJ, se formos honestos”, escreveu um perfil. “As coisas que eu deixaria esse homem fazer comigo…”, insinuou outra internauta. “Qual é a rotina de cuidados com a pele dele?”, quis saber outro post. “Ele meio que parece o Pete Davidson, adeus”, apontou Liz.

Continua depois da Publicidade

“Oh, esse é ele!”.

“Ele pode me fazer mais feliz”.

“Posso morrer feliz agora. Do jeito que eu costumava tentar encontrar fotos de como ele era no meu pequeno iPod touch no ensino médio”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *