Ex-BBB Flay mostra imagens de efeito colateral após usar “chip da beleza”: “Destruiu minha pele”


A ex-BBB Flayslane compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (16), um efeito colateral que teve após o uso de um chip hormonal, mais conhecido como chip da beleza. A cantora surpreendeu ao mostrar uma foto de seu rosto cheio de espinhas.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Flay foi questionada se era verdade que o tal chip tinha lhe dado os problemas no rosto.

Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas manchinhas e eu estou tratando essa porr*. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca“, explicou a ex-BBB.

Whatsapp Image 2022 05 17 At 20.33.24
Flay relatou problemas na pele. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O chip da beleza é um implante hormonal que tem como um dos objetivos auxiliar na perda de peso e no ganho de massa muscular. Além disso, o dispositivo serve para controlar o ciclo menstrual e aliviar os sintomas da menstruação. Esse procedimento só deve ser feito com recomendação e acompanhamento médico.

Continua depois da Publicidade

Entre as respostas de Flay, a cantora se incomodou com algumas perguntas feitas pelos seus seguidores. Segundo ela, uma grande parte dos questionamentos era sobre sua vida amorosa. “Gente, de verdade, tem um milhão de perguntas aqui sobre quem eu tô ficando. Sério que isso é o que vocês mais se interessam? Porr*“, reclamou ela.

Whatsapp Image 2022 05 17 At 20.33.25
Flay se irritou com perguntas sobre sua vida amorosa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *