Amei! Juliette, Ferrugem e Matheus & Kauan entregam performance PERFEITA da música “Fica”, ao vivo na TV; assista!


Os presentes não pouparam elogios para a maquiadora e Ferrugem passou o bastão do programa oficialmente, enquanto Juliette aproveitou para pedir algumas dicas para o apresentador. “É um prazer passar o bastão pra você! A partir de semana que vem isso aqui é tudo seu. Eu queria, do fundo do meu coração, te desejar toda a sorte do mundo. Quando eu soube que você assumiria o TVZ depois de mim eu fiquei muito feliz, porque eu acompanhei sua passagem desde o ‘Big Brother’. Cuida bem de tudo aqui, esse programa mudou a minha vida! Então aproveita esse tempo aqui, tá bom?” disse Ferrugem.

“Pode deixar que eu vou fazer o meu melhor, vou cuidar de todo mundo que tá aqui com muito carinho. Eu te conhecia como cantor e não conhecia como comunicador e sua evolução foi muito legal! Eu tô muito nervosa, mas muito feliz! É desafiador pra mim, apresentar e cantar pela primeira vez, vou fazer o meu melhor. Agora você tem que me dar umas dicas porque eu erro letra de música e não sei falar inglês”, respondeu a paraibana, em tom de brincadeira.

 

Juliette ainda deu alguns spoilers do que vai rolar no “TVZ Temporada Juliette”, e promete, viu?! “Simone e Simaria, Pablo Vittar, Xand Avião, Dilsinho. Não vou dizer mais, não. Surpresas, muitas surpresas! Porque eu falo muito, daqui a pouco…”, disse a advogada. Já estamos na expectativa por aqui!

Na última quinta-feira (2), Juliette Freire oficializou sua estreia na carreira musical ao lançar o EP “Juliette”, que conta com seis canções inéditas e muito maravilhosas! Ainda nesta segunda, Juliette lançou o clipe lindo de “Diferença Mara”, primeiro single do EP.

A direção da produção foi comandada por Giovanni Bianco – que já trabalhou com nomes como Madonna, e assinou projetos visuais impecáveis, como os clipes “Bang” e “Girl From Rio”, da nossa poderosa Anitta. O vídeo, que é bastante iluminado, numa vibe solar, mostra pessoas e identidades se entrelaçando, dando sentido às diferenças que nos formam como sociedade. Poético, né?!

Assista ao videoclipe:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *