Bárbara Evans faz desabafo após ser vítima de fake news sobre gravidez: “P*ta falta de respeito”; assista


Bárbara Evans está passando por uma semana bem difícil. Na quinta-feira (16), ela revelou aos seguidores que perdeu um dos dois bebês que esperava. Agora, a modelo fez um forte desabafo nas redes sociais, após ser vítima de fake news envolvendo sua gravidez e a vacina contra a Covid-19. Bárbara também rebateu as falas de quem a criticou por já ter voltado ao trabalho após a perda do filho.

“Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil que disseminou as mentiras] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Só para lembrar, quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Se a minha médica falou que eu posso tomar, então eu posso. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”, disse.

A modelo continuou, afirmando que pretende levar o caso adiante e processar os responsáveis por espalhar as notícias falsas: “Ele está usando a dor da pessoa, da família, para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem a menor noção do que a gente tá passando. Uma p*ta falta de respeito”.

Aproveitando o momento de desabafo, Bárbara falou sobre reclamações por ela ter feito uma publicidade no Instagram, após receber a notícia de que tinha perdido o bebê. “Eu tenho que trabalhar. Vocês vão pagar minhas contas? Me deixem trabalhar. Eu estou bem, eu aceitei, eu tenho Deus no meu coração. Deus me preparou para qualquer notícia. Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer! Deixem as pessoas! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil. Sejam humanos! Eu tenho que trabalhar. Eu tenho um filho dentro da minha barriga, eu tenho que sustentar ele. Tenho que fazer um quarto, comprar tudo. Tomem noção das coisas!”, completou. Assista:

Em seguida, a influenciadora voltou a pedir empatia das pessoas e a falar da vacina, ressaltando a importância do imunizante e criticando quem não acredita na ciência: “Não venham vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei o meu filho. Para! Vai procurar o que fazer! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil da vida delas, sejam mais humanos. Eu tenho que trabalhar, eu tenho um filho na barriga e estou lutando por ele. Uma coisa que eu sou é responsável, tá?!”.

Continua depois da Publicidade

“Eu sei que não são todos, mas eu me estressei e como vi que o cara tinha 17 mil seguidores, achei um absurdo, mais de duas mil curtidas no negócio. Ele insinuando que perdi o bebê por tomar a vacina. Eu não me conformo! Não sei onde a humanidade vai parar. As pessoas querem mesmo ver perda de bebê, querem ver morte, querem ver tudo. Parece que estou fora do lugar que deveria estar. Não é possível. Como que não respeitam nem isso, é muito surreal”, acrescentou Bárbara. Confira:

Continua depois da Publicidade

A perda do bebê

Após passar por um doloroso processo de fertilização in vitro, a modelo perdeu um dos dois filhos. Nesta quinta (17), ela falou sobre o assunto, explicando aos seguidores o que havia acontecido. “Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, disse ela. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou calma, estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, acrescentou a influenciadora, com os olhos cheios de lágrimas.

O feto cujo coração parou bater tinha um saco gestacional menor que o de seu gêmeo, fator que tornava a gravidez de Bárbara ainda mais delicada. “Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Fiz o que eu podia fazer, não tinha nada no meu alcance que eu não tenha feito”, explicou Evans.

A campeã de “A Fazenda 6” ainda refletiu que a situação corria o risco de se complicar ainda mais. “Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois. Aí seria muito arriscado pro outro bebê”, continuou Bárbara, mencionando que o quadro agora é clinicamente positivo. “Agora o corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer um parto dos dois”, disse.

A mamãe de primeira viagem também não segurou as lágrimas, afirmando que sua fé em Deus é o que tem lhe dado confiança. “Eu posso ficar muito mal, mas acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem mesmo, estou chorando porque estou contando para vocês. Confio nele e sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara. A influencer ainda falou que o chá de revelação do seu bebê, fruto do casamento com Gustavo Theodoro, acontecerá no final de outubro.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *