Minéral 89 Probiotic Fractions na pele sensível!

Prometi lá no nosso Insta (@coisasdediva, segue a gente!) que falaria mais detalhadamente sobre o Minéral 89 Probiotic Fractions. Esse é um lançamento da Vichy e cá estou eu pra resenhar o produto, então!

Minéral 89 Probiotic Fractions

De acordo com a marca, este é o 1º sérum corretor com frações probióticas para recuperar os sinais visíveis da saúde da pele.

O sérum concentrado restaurador e reparador une frações probióticas à água vulcânica de Vichy e a 4% de niacinamida. Com isso, comprovadamente recupera as defesas imunes e antioxidantes, acelera a recuperação da pele, além de acalmar e reduzir inflamações.

O Minéral 89 Probiotic Fractions é indicado para todos os tipos de pele sob o efeito do estresse.

O que achei do produto

Imagino que você deva estar se perguntando se esse seria um substituto ao Minéral 89 que a gente já conhece e está acostumada. Pelo que entendi, não, mas quero pesquisar isso mais a fundo para trazer a resposta definitiva numa postagem completinha! Por isso, me aguarde que voltarei com novidades.

A Vichy pede que o produto seja usado antes de qualquer outro passo da rotina de skincare, com a pele limpa e seca. Esse já é um primeiro indicativo de que ele e o Minéral 89 original têm propostas diferentes. Estou seguindo a recomendação há algumas semanas, usando pela manhã e/ou à noite – depende do meu humor do dia.

Passo duas gotinhas no rosto todo e elas são mais do que suficientes. Concentro bem na região das bochechas, onde tenho rosácea, pra sentir os efeitos anti-inflamatórios. No começo, rola uma sensação levemente pegajosa, porém, isso passa rapidamente e a pele fica aveludada, com um toque bem macio!

Tô gostando DEMAIS do Minéral 89 Probiotic Fractions. Confesso que não esperava tamanho amor e pensei de início que seria mais uma frescurinha, mas não é verdade. O bichinho tá dando muita conta do recado por aqui! Tenho sentido a minha pele mais lisa e hidratada. E os benditos vasinhos andam menos aparentes!

Veredito, fórmula e onde comprar

Se você tem a pele sensível, como eu, e quer um produto que contribua para que ela se mantenha acalmada e saudável, pode apostar no produto. Recomendo demais! O Minéral 89 Probiotic Fractions está à venda por R$179,46 (15% off) na Época Cosméticos – desconto apenas pelo nosso link de parceria!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *