A Fazenda 13: Solange e Valentina revelam que já ficaram com Tiago, e falam com era pênis do cantor antes da cirurgia; assista


Foi aqui que pediram uma fofoca edificante? Kkk Na noite de quarta-feira (15), a sede do reality da RecordTV , “A Fazenda 13“, foi palco para tretas, pegação e, é claro, fofoca! Em bate papo com Rico Melquiades, Fernanda Medrado e Mileide Mihaile, Valentina e Solange acabaram revelando detalhes de seus respectivos encontros sexuais com o peão Tiago Piquilo. Eita!

O assunto começou quando o grupo comentava as partes íntimas do cantor, que recentemente se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano. Valentina então confessou que, há alguns anos, teve um affair com Piquilo e despertou a curiosidade dos colegas de confinamento. A morena logo foi questionada pelos demais se o peão realmente precisava do procedimento. Sem papas na língua, Francavilla disparou: “Não, acho que não. Não entendo por que ele fez isso”. Eita!

Foi aí que um plot twist aconteceu – Solange Gomes revelou que ela também havia se envolvido com o cantor anteriormente e então deu sua opinião sobre as partes íntimas dele. “Eu achei tão normal, não precisava [da cirurgia]“, declarou a ex-Banheira do Gugu, arrancando risos dos colegas. Socorro! Kkk Assista:

Na sequência, o tópico se desviou para a performance do famoso na cama. Curiosas, as outras peoas pediram detalhes do rala e rola, e Solange e Valentina não deixaram a desejar. “Não é ruim, mas eu não lembro direito”, disse Francavilla. “Ele é querido, carinhoso”, compartilhou Gomes. Que a Tânia Mara não esteja assistindo! Kkk

Ao fim do papo, alguém soltou uma baita pérola sobre Piquilo, chamando-o de “macho compartilhado”. A frase arrancou gargalhadas do grupo todo, que, por fim, deixou o assunto de lado e passou a comentar as cirurgias plásticas que as peoas já haviam realizado.

Continua depois da Publicidade

Bastidores do procedimento

Antes do confinamento, Tiago, que já passou por uma série de procedimentos estéticos, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e até lipoaspiração de abdômen, já havia comentado sua talvez mais ousada intervenção, a faloplastia, em bate-papo com o hugogloss.com.

Em consonância com os relatos de Solange e Valentina, o cantor afirmou que não precisava do procedimento, mas que o fez por curiosidade. “Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso“, admitiu ele.

Questionado sobre o motivo da intervenção, Tiago afastou problemas em sua vida sexual. “Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso“, explicou o artista, bem-humorado. “As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética“, concluiu.

Whatsapp Image 2021 07 02 At 13.43.25
Tiago decidiu se abrir sobre o assunto íntimo para encorajar outras pessoas (Foto: Fabrício Ribeiro)

Web resgata cliques de Tiago e Solange

Com o C.S.I. da Internet, não se brinca! Antes mesmo que Solange revelasse seu affair com o sertanejo dentro do reality, internautas já haviam resgatado cliques do antigo casal, de tempos atrás do confinamento. Mas é aí que está o x da questão: na casa, os dois sequer tiveram alguma interação. Eita!

Não demorou até que as fotos começassem a circular nas redes sociais, também na quarta-feira (15). Nas imagens, Solange e Tiago aparecem abraçadinhos, no que parece ser os bastidores de algum show do sertanejo. Ele até mesmo dá um beijo na bochecha da modelo. É claro que os cliques deram o que falar, né? Espia só:

O que será que causou o climão, hein? Compartilha essa fofoca também, Sol! Kkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *