A Fazenda 13: MC Gui e Liziane se desentendem durante tarefa e trocam farpas: “Sua arrogante”; assista


Eita! O dia começou estressado em “A Fazenda 13” nesta segunda-feira (20)… MC Gui e Liziane Gutierrez se estranharam durante o trato da vaca, tarefa que estão dividindo essa semana. O funkeiro não gostou de ser ignorado pela modelo, e a peoa também ficou com os ânimos exaltados ao dizer para o rapaz que não precisava respondê-lo sempre que ele quisesse.

Os dois confundiram o sinal da vaca e, com medo de uma punição, a carioca começou a fazer o tratamento do animal sozinha. O rapaz a questionou sobre algo da tarefa, mas viu Liziane virando as costas e dizer que a deixasse fazer sua função.

O desentendimento começou quando o MC insultou a moça. “Você é muito desaforada. Nem responder você consegue responder os outros. Ignorante. Eu te fiz uma pergunta, sua arrogante“, disparou ele. “O problema é que você quer falar a hora que você quer, mas você não quer escutar… Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, Gui. Pelo contrário, até agora eu só tenho escutado você falar e não tenho falado nada“, rebateu a modelo.

Continua depois da Publicidade

Tá bom, Lizi, vou me fazer de mudo agora com você“, provocou o cantor. “Eu tô com pressa pra fazer as coisas que eu errei… Por que que eu tenho que te responder toda hora? Eu falei ‘Gui deixa eu ir’. Você quer as coisas do seu jeito e as coisas não são assim, Gui“, devolveu ela.

A partir daí, a discussão continuou e os dois trocaram várias farpas. Gui continuou reclamando da falta de respeito da modelo, e a acusou de estar fazendo cena. “Eu tô há sei lá quantos dias só escutando você falar e eu fico quieta ‘tá bom, Gui’. Deixa eu fazer. Eu posso errar, mas deixa eu tentar“, afirmou ela. “Ah, para de se vitimizar“, soltou o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

Você tá querendo discutir comigo? É isso? Eu não vou discutir com você“, falou a modelo. “Jamais, Lizi, com todo respeito do mundo. Te fiz uma pergunta e você ficou super arrogante… Virar as costas para os outros é feio, tá?“, pontuou o peão. “Eu tô todos os dias escutando você e falando ‘tá bom Gui, eu faço’“, disse Liziane. “Eu não tô te pedindo um favor não, você tem que fazer porque é tarefa. Isso aqui é uma tarefa que o fazendeiro passou pra você. Você recebeu uma tarefa do fazendeiro, não minha“, rebateu ele.

Você virar as costas e me deixar falando, é um ato de desrespeito. É tipo você me perguntar alguma coisa, eu fingir que não estou te ouvindo, abrir a porteira e sair. Isso não é legal, a gente tá cuidando dessa parada junto“, insistiu Gui. “Você já falou, você acha que tá certo, eu não acho que estou errada. Acabou o assunto“, disparou Liziane. “Acabou então. Não falo mais um ‘a’ com você“, concluiu o MC.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *