Testei o Sérum Improve C 30 Dermage na pele mista e sensível!

Você deve saber o quanto eu já elogiei o Sérum Improve C 20, da Dermage, por aqui. Acho uma das melhores vitaminas C do mercado para quem tem a pele mista e sensível, como eu! E agora temos uma novidade: o Improve C 30, basicamente o mesmo produto, mas com maior concentração do ativo derivado da vitamina C! Será que ficou aquém, à altura ou superou esse meu queridinho? Bora ver na resenha completa e sincera!

Sérum Improve C 30 Dermage

De acordo com a marca:

Com a máxima concentração de Vitamina C do mercado brasileiro*, o Sérum Improve C 30 conta com 30% do ativo, reduzindo 75% da ação dos radicais livres na pele. Enriquecido com ácido hialurônico, estimula a produção de colágeno, promove firmeza, luminosidade e corrige rugas e linhas. Sua textura não oleosa é adequada para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.

*Vitamina C nanoencapsulada a 30%. Traduzindo, é um derivado do composto – e não a versão pura. Aqui você pode entender melhor a diferença.

O que achei do produto

Chega a ser até difícil colocar claramente a diferença física entre o Improve C 20 e o Improve C 30. As texturas de ambos, em sérum, são idênticas. A pele absorve rapidinho e o toque é seco. O frasco também é praticamente o mesmo, com a diferença de que é mais claro no C 30 do que no C 20. Como estamos falando de um derivado da vitamina C, a preocupação com oxidação é menor.

improve c 30
Antes e depois da aplicação do sérum

O que notei de mais particular no Improve C 30 Dermage foi o cheiro, levemente mais forte (devido à concentração maior) e, claro, o efeito na pele. Eu acabei me esquecendo de fotografar o rosto antes de começar o tratamento, mas devia ter feito isso porque minha pele anda muito boa! É claro que ainda tenho minha rosácea, as manchinhas e marcas de expressão. Contudo, vejo que a textura dela está mais homogênea e, principalmente, o aspecto está mais iluminado.

Os resultados com o produto começaram a aparecer mais rápido, na minha opinião. É claro que o conjunto de fatores relacionados aos cuidados com a pele influencia muito e tenho a impressão de que meu combo atual está dando bem certo pra mim! De todo modo, pude observar ganhos mais visíveis com o aumento da concentração de vitamina C.

Veredito, fórmula e onde comprar

Se você tem a pele mista ou oleosa, acho sucesso demais pela textura, que é excelente! Agora, se tem a pele sensível e/ou nunca usou vitamina C, melhor começar com o Improve C 20 e depois partir para o Improve C 30. Eu não tive reação, porém, nos primeiros dias de uso achei que a minha rosácea ficou mais vermelhinha até se “acostumar”.

Água, Edetato Dissódico, Glicerol, Goma Xantana, Fenoxietanol, Pentilenoglicol, Perfume (Dextrolimoneno, Hidroxi-Isohexil 3-Cicloexeno Carboxialdeído, Linalol), Acetato De Tocoferila, Ácido Hialurônico, Extrato Da Goma De Acacia Senegal, Metilisotiazolinona, Decametilciclopentasiloxano, Polissorbato 20, Palmitato De Ascorbila, Óleo Da Semente De Punica Granatum, Ácido Esteárico, Ácido Oleico, Ácido Palmítico, Polissorbato 80, Polipropilenoglicol-15 Estearil Éter, Éter De Macrogol Monoestearílico, Butil-Hidroxitolueno, Polietilenoglicol-3 Éter De Álcool Butílico, Sulfonato De Benzotriazolil Butilfenol Sódico, Citrato De Tributila.

O Sérum Improve C 30 tem valor de R$ 298,00 por 30 ml. Na Dermage, o código COISASDEDIVA dá 10% de desconto em qualquer compra. É só inserir na hora de fechar o carrinho!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *