Kanye West compra mansão de 300 milhões de reais – que é parte casa, e parte obra de arte – em Malibu; vem ver as fotos!


Kanye West está de mudança! O rapper acaba de adquirir uma mansão em Malibu, California, segundo o site Dirt.com. O artista pagou uma bagatela de $57.3 milhões – aproximadamente R$ 306.119.520,00 – por um imóvel que é em parte casa, e em parte obra de arte. Essa é uma das pouquíssimas mansões feitas pelo badalado e premiado arquiteto japonês Tadao Ando nos Estados Unidos.

Segundo o site, o rapper ainda conseguiu um ótimo negócio, considerando que a casa de 371,6122 metros quadrados tinha valor inicial de $75 milhões (cerca de R$ 400.680.000,00) no ano passado. Mesmo assim, o valor pago por Kanye foi o segundo mais caro em uma casa de Malibu em 2021.

O lote em si é bastante compacto e fica entre duas outras casas, se estendendo da rodovia até a praia. Na frente, a rua de duas pistas é muito frequentada por surfistas locais e outros banhistas, que querem aproveitar as boas ondas e condições do mar. A mansão não tem quintal e nem plantas.

Kanye6
West investiu pesado em sua nova casa na Califórnia. (Foto: Reprodução/ Dirt.com)

Cada um dos três andares da casa tem uma proposta diferente. O piso inferior conta com três quartos de hóspedes com suítes, enquanto o nível médio abriga as áreas públicas – a sala de estar, cozinha e lavabo. O último andar é reservado exclusivamente para o proprietário, com sua suíte e um terraço à beira-mar com vista para as ondas quebrando.

Continua depois da Publicidade

Apesar de não termos fotos do interior, a decoração foi descrita como minimalista “mas aconchegante” pelo escritório de arquitetura que a planejou, o Marmol Radziner. Para facilitar movimentação do rapper, a casa fica a apenas 30 minutos de carro até Hidden Hills, onde West e sua ex-esposa Kim Kardashian construíram uma propriedade que permanece ocupada pela empresária e os filhos do casal, North West, Psalm West, Chicago West e Saint West.

Essa é mais uma aquisição na lista de propriedades de Kanye. Além das casas citadas, em Hidden Hills e Malibu, ele é dono ainda de um ranço em Wyoming, um apartamento em Calabasas (California) e dois apartamentos minimalistas em Nova York. Ele também tem mais de 300 acres de terreno baldio nos arredores de Calabasas. Confira mais fotos da propriedade:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *