Emmy 2021: Repórter pergunta Gillian Anderson sobre contato com Margaret Tatcher, falecida há 8 anos, e atriz tem melhor reação; assista


*Voz da Claudete Troiano* Onde será que anda a Margaret Thatcher? Um beijo para você, Margaret Thatcher! Kkk A noite do Emmy Awards 2021 foi recheada de momentos divertidos, mas o mais hilário deles não aconteceu durante a transmissão e sim na coletiva de imprensa dos vencedores!

O momento foi protagonizado pela elegantíssima e talentosa Gillian Anderson, que levou para a casa o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama”, por sua performance em “The Crown” como Margaret Thatcher, política britânica que foi a primeira mulher a ocupar o cargo de primeira-ministra do Reino Unido, de 1979 a 1990.

Enquanto respondia perguntas sobre o prêmio, a série e o método que escolheu ao abordar a figura histórica, Anderson ficou numa baita saia-justa! Isso porque uma repórter muito da desinformada a questionou sobre seu contato com a baronesa. “Só para continuar no tema de Margaret Thatcher, eu gostaria de saber… Você falou com ela sobre o papel?”, disparou a jornalista, completamente alheia ao fato de que Thatcher faleceu aos 87 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em 2013. Socorro!

Gillian, por sua vez, lidou com a situação de forma extremamente educada e elegante – fazendo a egípcia! Kkk Em resposta, a atriz apenas confirmou que não conversou com Margaret sobre o papel (até porque, isso só seria possível se Anderson recorresse à psicografia) e então mudou de assunto rapidamente, engatando um discurso no qual questionou por que os Estados Unidos ainda não tiveram uma presidente mulher. Errada não tá! Kkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

A internet, é claro, não perdoou o mico! A cena chamou muita atenção no Twitter e gerou comentários pra lá de cômicos dos internautas, que listaram diversas maneiras para que Gillian se comunicasse com a política (que era odiada no Reino Unido): uma visita à cova de Margaret, uma ligação para o inferno, um tabuleiro Ouija e até psicografia! Kkk “Ela (Gillian) entrando em contato com Margaret Thatcher através de um tabuleiro e libertando o espírito dela já pode ser o enredo de ‘Invocação do Mal 4′”, sugeriu um fã brasileiro.

Continua depois da Publicidade

Confira as melhores reações:

“Gillian chegando para um bate-papo para compartilhar as boas novas com Margaret”, escreveu um.

“Gillian Anderson conversando com Margaret Thatcher sobre seu papel”, brincou outro.

Continua depois da Publicidade

“Gillian Anderson tentando falar com Margaret Thatcher para preparar a pesquisa de papéis para a 4ª temporada de The Crown”, disparou um terceiro.

“Margaret, você pode me ouvir aí embaixo? Eu tenho algumas questões”, escreveu outra.

“O fato de que Gillian Anderson não envergonhou a mulher que perguntou a ela se ela tinha conversado com Margaret Thatcher sobre seu papel realmente é um comportamento de rainha, porque eu não teria sido capaz de me conter”, disse mais um.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

A cena também lembrou duas gafes do nosso Brasilzão – fica aqui uma dica de como a repórter poderia ter reagido ao micão! “Não me diga isso”! Kkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *