Gisele Bündchen é flagrada chorando após rumores de crise no casamento, diz site

Gisele Bündchen é flagrada chorando após rumores de crise no casamento, diz site


O drama continua! Gisele Bündchen cancelou sua aparição em um evento de caridade promovido nesta quinta-feira (15), em Nova York, um dia depois de ser vista em lágrimas nas ruas da cidade. As informações, divulgadas pelo site Page Six, aumentaram as especulações sobre os problemas conjugais com o marido, Tom Brady.

A modelo caminhava pelo Hudson River Park, perto do apartamento Tribeca, que ela divide com o astro do futebol americano. “Gisele estava andando sozinha no West Side, chorando em seu celular”, disse a testemunha. Uma fonte próxima ao casal especulou que a brasileira poderia estar ao telefone com o jogador, que estava no campo de treinamento do time Buccaneers, em Tampa na Flórida.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter sido nomeada como uma das principais convidadas da noite de gala, Bündchen teria cancelado com os organizadores no último minuto. Entre outras estrelas que compareceram ao evento, estavam Emma Watson, Andra Day, Gloria Steinem e seu ex-namorado, Leonardo DiCaprio.

Enquanto isso, um terceiro informante acrescentou que a ex-Angel da Victoria’s Secret também estava decepcionada com a cobertura de sua entrevista à revista Elle, que foi divulgada na terça-feira (13), na imprensa. “Gisele queria que a história fosse sobre sua carreira e seu trabalho ambiental. Mas todo o foco da mídia estava em suas citações sobre Tom”, afirmou o insider.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista de capa, a modelo expressou sua preocupação sobre o retorno do marido à NFL. “Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, eu sinto que todo mundo tem que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria, também”, continuou a supermodelo brasileira. “Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar ele. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos”, completou, explicando que sente que fez um bom trabalho como mãe e esposa.

Enquanto isso, o atleta estaria usando o tempo para esfriar a cabeça e cuidar dos filhos do casal, Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9 anos, além de Jack, de 15 anos, fruto do relacionamento com Bridget Moynahan. “Ele ficou com as crianças e está apenas tentando ser um superpai”, afirmou uma fonte.

Continua depois da Publicidade

Também nesta terça (13), Brady observou o impacto de suas décadas como atleta em seu podcast “Let’s Go!”. “Não tenho um Natal há 23 anos, não tenho Ação de Graças há 23 anos, não comemoro aniversários das pessoas com quem eu me importo, que nascem de agosto a final de janeiro. Eu não sou capaz de estar em funerais e eu não sou capaz de estar em casamentos”, pontuou Tom.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *