David Beckham se emociona ao se despedir de rainha Elizabeth II, após passar mais de 12 horas em fila; assista

David Beckham se emociona ao se despedir de rainha Elizabeth II, após passar mais de 12 horas em fila; assista


Gente como a gente! Nesta sexta-feira (16), o ex-jogador de futebol, David Beckham, ficou emocionado ao prestar sua última homenagem à rainha Elizabeth II, no Westminster Hall. A BBC reportou que o astro passou mais de 12 horas em pé na fila para ver o caixão da monarca pela última vez, por alguns segundos, e disse que: “Queria celebrar a vida incrível da nossa rainha”. 

Segundo a imprensa britânica, a fila para se despedir da monarca chegou a um tempo de espera de até 14 horas, em mais de 8 quilômetros de extensão. O governo britânico informou que nenhuma celebridade poderia “furar” a fila. Beckham então, pacientemente esperou mais de 12 horas com outros súditos para a última despedida. Segundo relatos, o ex-jogador comprou donuts para quem aguardava perto dele. Ele ainda conversou e concordou em tirar fotos com os fãs, mas somente depois de se despedir da rainha.

David foi acompanhado por outros milhares de ingleses e turistas que também esperam para dar o último adeus à Elizabeth II. Quando a rainha faleceu, na última quinta-feira (8), o astro publicou um texto bem emocionado em seu Instagram. 

Continua depois da Publicidade

Estou realmente triste com a morte de Sua Majestade, a Rainha. Vimos uma linda demonstração de amor e respeito no Jubileu de Platina, por sua vida de serviço. O quão devastados nos sentimos hoje mostra o que ela significou para as pessoas neste país e em todo o mundo. O quanto ela nos inspirou com sua liderança. Como ela nos confortou quando os tempos eram difíceis. Até seus últimos dias ela serviu seu país com dignidade e graça. Este ano ela saberia o quanto era amada. Meus pensamentos e orações estão com nossa família real…”, escreveu Beckham. Confira:

À BBC, Beckham explicou a sensação de passar tantas horas na fila com o público, para prestar a última homenagem à monarca. “Para ser honesto, é o que todos nós queríamos estar aqui juntos. Estarmos juntos enquanto celebramos a vida incrível da nossa rainha. Acho um momento como esse foi feito para ser compartilhado. O fato de estarmos aqui, comendo batatinhas, sanduíches, donuts, bebendo um café…“, refletiu David. A SkyNews divulgou o momento em que o empresário se aproximou do caixão, quando ele foi às lágrimas em frente ao público que também esperava pelo último momento com a rainha. Assista:

O corpo da rainha está no Westminister Hall desde quarta-feira (14), onde ocorre o funeral público. O caixão seguirá no local até segunda-feira (19), dia em que Elizabeth será enterrada na Capela de St. George, no Castelo de Windsor.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *